Finalmente, Sephora!

Queridonas, creio que voces já leram muitão sobre a Sephora do Shopping JK em Sampa, certo? Não quero chover no molhado, mas, impossível não postar sobre minha visita hoje!
Cheguei por volta das 12:30 e...fila! Ok, esperei uns 10 minutinhos e entrei: Caramba!, esse dia demorou demais. O Brasil estava precisando desse templo e não era de hoje.
Não é a toa, que sexta, data da inauguração, o Brasil bateu recorde de vendas em todas as Sephoras do mundo em faturamento! (em apenas um dia!) - palavra de um maquiador lá da loja.
Lá podemos comprar Benefit, MUFE, Nars, Urban Decay, Kat Von D, Benefit, Sephora Collection,Josie Maran, Stila, Bare Minerals, além dos tradicionais: Clinique, Lancôme, Givenchy, Shiseido, YSL. Produtinhos para cabelos: Ouidad, Oscar Blandi...e também Skin Care.


A loja não é grande, mas, é Sephora né?!. Claro, nada se compara com o tamanho da loja da Champs, que é giga master.

Diversidade: Make up, Skin Care, Hair Care


Fotos pébas to celu - não reparem...


Achei o atendimento EXCELENTE. Muito melhor do que eu esperava! Estava em dúvida em qual cor da base da MUFE levar e o Ilde, maquiador super badalado da Sephora de Miami  foi mega paciente em me ajudar, passou toda a base, e tals....e o bom é que os maquiadores trabalham para a Sephora, não ficam empurrando produtos de determinadas marcas.
Quanto aos preços, bem....sim, são mais caros! Na verdade, achei os preços da Stila caros, pois lá fora são bem baratinhos.

Aqui dá para testar todos os esmaltes, a vontade!

Detalhe que acabei de voltar da França! Nem precisava comprar nada, mas, não resisti! Base MUFE, Gloss Nars, Pincel da Bare e o demaquilante (R$ 24) da Sephora.
Amostrinhas! Sim, adoramos!

Para ver todos os preços, cliquem aqui, no site da Sephora (ex-Sacks)
Conclusão: Gente, vale muito a pena, ver testar, sentir, principalmente essas novas marcas de makes que chegaram agora!
Lembrando, que dá para parcelar em 6 vezes a partir de R$ 150. Bom, não?


6 comentários

6 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Tô até com medo de ir... Falência na certa!
Mas vamos combinar, pelos preços não é difícil bater o faturamento das outras Sephoras! hauhauah
Beijos

Gaspinha disse...

Nas outras Sephoras não tem MAC....
Tem uns precinhos bons, mas tem outros.....Desculpe comentar aqui, Amandinha, mas esmaltes Mavala, por ex, com 1 parcela da Sephora dá pra comprar 1 Mini Color na Gaspinha Store e ainda sobra!!! (se vc achar mal o comentário, apaga, please!)
Bjks
http://gaspinha.com.br

Anônimo disse...

Menina, que luxo.
Nem penso em ir, o cartão vai explodir.

Bjs,
Selma

Amandinha disse...

Ai genteeee! Eu ameiiii
Beijoss
Amandinha

Unknown disse...

ótimo com certeza muito luxo e gostaria de experimentar dicas automotivas e muita manutenção de carros e automovel tempo, qualquer variação nessa temperatura automaticamente confira em nosso site e saiba mais sobre as dicas e ofertas para ar condicionado autos esforço exercido pelo condutor e proporcionando maior precisãodurante as manobras. Este sistema reduz consideravelmente o giro do volante Veja também visite nosso site sobre direção hidráulica automovel direção para seu carro caixa de direção oferta e desconto ar condicionado automotivo oficina mecanica são paulo ar condicionado autos ar condicionado para varios modelos de carros ar condicionado de carros um sistema de direção servo-assistidoque conta com a assistência de fluído sobre pressão para auxiliar no deslocamentodos componentes de direção ligados às rodas. O sistema é constituído basicamentede mecanismo de direção, bomba hidráulica, reservatório de óleo e tubulações dealta e baixa pressão onde circula o fluído reparos e instalação loja caixa direção loja caixa direção loja ar condicionado carros loja ar condicionado automotivo higieniza o seu carro ficou muito mais facil e economico ar condicionado automotivo também ar condicionado carro extremidade da árvore de direção está montado um pinhão engrenado acremalheira, a rotação do volante resulta no mesmo movimento ar condicionado automotivo acionamento do volante gira o pinhão que obriga acremalheira a deslocar ar condicionado automotivo na melhoria das propriedades de transferência de calor Devido ao pequeno atrito fluido dos refrigerantes pouco viscosos

Unknown disse...

perfumes importados com os melhores preços do mercado , confira: www.xperfumes.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima