Light ou Original? # Moroccanoil

Eu acabei comprando os 2 óleos Moroccanoil: O normal e o light, e na verdade, só me acostumei a usar de uma maneira: Antes do banho! Sim, aplico 1 hora antes de lavar os cabelos do meio para as pontas, e vocês não tem noção de quanto o cabelo fica bom!!! lavo depois normalmente com shampoo e condy (no momento, tô usando o TRESemmé Cabelos tingidos).
Então, antes de cortar meu cabelo (que estava um lixoooo), resolvi fazer o teste! No meu lado direito usei a versão Light, e no meu lado esquerdo, a versão Original (as formulações são as  mesmas, pelo que vi, a diferença está na concentração do óleo de argan mesmo - e talvez, nos silicones).


Duelo # Versão Light Ou Original
Bom, tudo depende do estado do seu cabelo, oras bolas!



Fotinha do celu. A qualidade da foto não está uma Brastemp, mas, dá para ver a diferença, né? Meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco nas pontas. Como já não cortava há um tempo, o negocio tava feio!
1) Versão Light
2) Versão Original
A versão light não teve uma performance tão boa quanto a versão original! Fato comprovado.

Detalhe do cabelo vassoura antes de cortar!!
Apliquei a versão Light antes da lavagem (foto 1)

Aqui (foto 2) acabei usando a versão Original antes da lavagem. Dá para ver que os fios ficaram mais nutridos, não dá?

Adorei fazer esse teste. Apesar de o resultado ser meio obvio, foi bom ver as diferenças em hidratação usando cada óleo antes da lavagem. 
Continuo usando as duas versões,  dependendo da necessidade e do estado (sofrido ou não) dos fios.


E vocês, como costumam aplicar nosso amado Moroccanoil???


Preços:
Paguei R$ 45 pelo Moroccanoil Light Oil Treatment 25 ml com a Gaspinha.
Paguei R$ 58 pelo Moroccanoil Original Oil Treatment 25ml no Emporio Argan

10 comentários

10 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Uso o original e adoro!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Marina disse...

Visível mesmo como o original agiu melhor!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Anônimo disse...

Tb uso o original, e fica ótimo.
O light talvez fique bom quando usado com mais frequencia, mas acho melhor ficar com o original, rs..

bjs
Alline

Gaspinha disse...

É, se fosse para repor o meu ,tb ficaria com o original....
bjks
http://gaspinha.com.br

Adriana Prado disse...

Uso a versão original e gosto, mas não é esta coca-cola que dizem por aí, rsrss.

A versão light não é pra cabelos finos? Talvez seja a causa do efeito não ter agradado.

Beijo

Amandinha disse...

Oie gente
Dri o light eh para cabelos claros e finos!
Seria ate ideal para mim!
Mas nao rolouuu
Beijokas
Amanda

Juliana disse...

Amei seu blog, muito bom mesmo! Cheio de posts sobre cabelos, amei! Só usei o óleo original e gostei bastante!
Quero te convidar pra conhecer meu blog sobre cabelos, te espero lá, bjos, Juliana

http://praquemamacabelo.blogspot.com

Sonia Carvalho disse...

Amandinha, super obrigada pea indicação!! Depois de ter voltado de Aruba meu cabelo entrou em crise!! muito vento, mar e algo mais que eu não sei explicar. Comprei lá mesmo o shampoo, condicionador , óleo e leaving morrocconoil. Paguei uma nota!!! Já aqui no Brasil comprei os produtos nacionais e me dei super bem!! bjuss

Sonia Carvalho disse...

Amanda, comprei cilios da MAc em Aruba e não consegui colocar. Fui até a MAC do Iguatemi e a consultora disse que só com ajuda profissional!! Não creio!!! E vc não vai acreditar...me venderam um enorrrmeeeee!!! Será que consigo cortar???rsssss Oh Lord!!

Anônimo disse...

Meninas estou participando deste sorteio de natal com prémios Moroccanoil, OPI e Hollister aqui http://www.miaeid.com/2012/12/giveawaysorteio.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima