Só no truque!

Bom, vocês sabem, fiquei 16 dias viajando a trabalho e pela primeira vez em toda minha vida (juro) fiquei sem fazer a mão por tanto tempo!
Não sei fazer sozinha, sou canhota (ahahah desculpa esfarrapada) e- tipo, foi um parto ficar tanto tempo sem fazer nada nas unhas! afeeee.
Depois de uns 10 dias,minhas unhas, estavam um total caos, aí tive que tirar o esmalte clarinho que eu tava e aproveitei para testar o lencinho Removedor da Ricca! achei excelente porque não ressecou  nem cutículas! Muito bom e baratex (paguei menos que R$5).




Já que eu tava num momento simplicidade total (sem tempo nem jeito para dar um truque real nas patchinhas) - turbinei com a caneta hidratante "Indispensável" da Océane - essa caneta é um gelzinho a base de glicerina que ajuda a manter as cutículas no lugar - tipo, não é a salvação da paróquia, mas, tá valendo!


E assim, consegui sobreviver até o final da minha trip!
E vocês, o que fazem quando não conseguem ir até a manicure?

9 comentários

9 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Gaspinha disse...

Amandinha
Quando viajo fico sem fazer a mão por quase 2 meses e uso vários produtos da Sally Hansen, tipo Instant Cuticle Remover, canetas hidratantes, etc.
Mas, aaamooooo a cerinha da Granado, q vc já comentou aki no blog!!!
Bjks
www.gaspinha.com.br

Mara Farias disse...

Humm, adorei a dica!!
Menina, quanto cuidado com as unhas!

Carla Mariano disse...

Eu nunca faço unhas com manicure, tenho aflição de alguém mexendo nas minhas unhas, maaaaaas quando me falta tempo ou inspiração, eu uso a cerinha da granado.
Não deixo cutícula crescer, arranco na raíz com alicate. Podem até dizer que é ruim, mas eu não sei fazer de outra forma :)

Tenho essa canetinha da Océane, é uma hidratação bacaninha.

Beijos e ótima Semana
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Aline Ferraz disse...

esses lencinhos para remover esmaltes são ótimos mesmo...testei e gostei mto...bjokaaa...adoro seu blog =)

soraya disse...

adorei de mais seu blog lindo de bonita parabens

shirley disse...

Eu amo a cerinha da granado,e para arremata a canetinha da avon bom demais,cuticulas hidratadas e no lugar.

shirley disse...

Eu amo a cerinha da granado,e para arremata a canetinha da avon bom demais,cuticulas hidratadas e no lugar.

shirley disse...

Eu amo a cerinha da granado,e para arremata a canetinha da avon bom demais,cuticulas hidratadas e no lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima