Só no truque!

Bom, vocês sabem, fiquei 16 dias viajando a trabalho e pela primeira vez em toda minha vida (juro) fiquei sem fazer a mão por tanto tempo!
Não sei fazer sozinha, sou canhota (ahahah desculpa esfarrapada) e- tipo, foi um parto ficar tanto tempo sem fazer nada nas unhas! afeeee.
Depois de uns 10 dias,minhas unhas, estavam um total caos, aí tive que tirar o esmalte clarinho que eu tava e aproveitei para testar o lencinho Removedor da Ricca! achei excelente porque não ressecou  nem cutículas! Muito bom e baratex (paguei menos que R$5).




Já que eu tava num momento simplicidade total (sem tempo nem jeito para dar um truque real nas patchinhas) - turbinei com a caneta hidratante "Indispensável" da Océane - essa caneta é um gelzinho a base de glicerina que ajuda a manter as cutículas no lugar - tipo, não é a salvação da paróquia, mas, tá valendo!


E assim, consegui sobreviver até o final da minha trip!
E vocês, o que fazem quando não conseguem ir até a manicure?

8 comentários

8 comentários:

Gaspinha disse...

Amandinha
Quando viajo fico sem fazer a mão por quase 2 meses e uso vários produtos da Sally Hansen, tipo Instant Cuticle Remover, canetas hidratantes, etc.
Mas, aaamooooo a cerinha da Granado, q vc já comentou aki no blog!!!
Bjks
www.gaspinha.com.br

Mara Vieira disse...

Humm, adorei a dica!!
Menina, quanto cuidado com as unhas!

carla disse...

Eu nunca faço unhas com manicure, tenho aflição de alguém mexendo nas minhas unhas, maaaaaas quando me falta tempo ou inspiração, eu uso a cerinha da granado.
Não deixo cutícula crescer, arranco na raíz com alicate. Podem até dizer que é ruim, mas eu não sei fazer de outra forma :)

Tenho essa canetinha da Océane, é uma hidratação bacaninha.

Beijos e ótima Semana
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Aline Ferraz disse...

esses lencinhos para remover esmaltes são ótimos mesmo...testei e gostei mto...bjokaaa...adoro seu blog =)

soraya disse...

adorei de mais seu blog lindo de bonita parabens

shirley disse...

Eu amo a cerinha da granado,e para arremata a canetinha da avon bom demais,cuticulas hidratadas e no lugar.

shirley disse...

Eu amo a cerinha da granado,e para arremata a canetinha da avon bom demais,cuticulas hidratadas e no lugar.

shirley disse...

Eu amo a cerinha da granado,e para arremata a canetinha da avon bom demais,cuticulas hidratadas e no lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima