BB Cream Maybelline - Não aprovei!

Hey! Cá estou para falar um tico sobre o BB Cream Dream Fresh.Comprei em Lyon numa perfumaria chamada Nocibé, que é tipo a Sephora  e tem uma gama grande de dermocosméticos também (que amo!)
Bom, a Maybe foi bem audaciosa e lascou um "8 em 1" no rótulo: Promete hidratar, iluminar, corrigir imperfeições, fórmula não oleosa, FPS 30, acalma a pele, dá um efeito natural e sensação de frescor.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Olha, de todos os BB Creams que já testei, e foram muitos (cliquem aqui para verem todo o histórico de posts sobre o assunto) esse foi o que menos se adaptou a minha pele. Voces sabem, tenho a pele oleosa, e tipo, em uma hora, minha pele já começou a ficar brilhosa, isso porque estamos no inverno!  
Já decidi: O Dream Fresh não nasceu para mim !


Tá, eu sei, comprei um tom de tijolo totallll
Cor: Bonne Mine - são quatro cores disponíveis: Claire, Bonne Mine, Medium e Foncée.
Tá. como eu ia imaginar que Bonne Mine seria essa cor atijolada? ahaha
nem tinha tester na loja, foi na sorte mesmo!


Depois de espalhado, vejam que esse BB Cream já deixa um brilho na pele.
E até que o tom de tijolo sumiu um pouco (oi?!)

Gente, não tirei foto sem nada porque voces estao cansadas de verem minha cara desnuda (ahaha)
Aqui só com BB Cream e um tico de corretivo (Studio Finish - detalhe que a olheira tava tão braba nesse dia que nem Studio Finish deu jeito).
Sem pó e sem blush.

Detalhe que nesse dia estava super frio, e minha pele ficou esse óleo todo, sem contar que o BB Cream foi derretendo, deixando o rosto manchado....#Fail


Eu não curti esse BB Cream!

Mas, os BB Creams que estou amando no momento são o da Clinique e o da L'Oreal.

Preço: Paguei 14 euros
Nem chegou por aqui!

12 comentários

12 comentários:

Kelly disse...

Não deu certo mesmo!!!
Beijinho, boa semana pra vc.

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

BeautyInLuv disse...

Hummm, bom saber!
vi esse bb cream nos estados unidos, quase comprei! ainda bem que resisti, pq teria o mesmo problema que vc, tb tenho a pele oleosa!

beijos

Unknown disse...

Você já testou algum BB Cream da Skin Food? Eles tem funções especificas, eu uso o de controle de oleosidade, é muito sofrimento ter a pele oleosa haha. Comprei nesse site aqui http://www.pinkgloss.com.br/BB-Cream-Controle-de-oleosidade-e-matificante-Peach-Green-Tea-1-Bege-Claro-p236. Nunca mais usei base depois de usa-lo. Gostaria Muitoo de saber sua opinião sobre o produto. Maravilhoso seu blog.Bjus

vera disse...

Embora eu tenha pele oleosa uso esse BB cream ,q comprei por 8,50 euros num supermercado em Paris,mas antes passo um pore minimizer e dá certo.Gostei mto!!!

carla disse...

Caramba... se no frio fez isso, imagina em nosso clima tropical?
Um produto com todas essas promessas é duvidoso né? Custa focar em uma única característica e fazer deste o melhor resultado? É melhor do que tentar abraçar o mundo com as mãos kkk

Beijos,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Adriana Prado disse...

Não chegou por aqui? Espero que chegue nunca!
Estou adorando o meu Misha. Estou acompanhando sua saga para, quem sabe, usar outro melhor ainda.

Beijo

Gaspinha disse...

É realmente, não foi o melhor...pra mim tb não ia rolar....
Tb continuo acompanhando sua saga com os BB Creams...
bjk
http://gaspinha.com.br

Rafa Monteiro Makeup disse...

Hum bom saber estou a procura de um, acabei de chegar do chile, mas não tive tempo de comprar tudo o que eu queria.

Beijos
http://antenadissimam.blogspot.com.br

Laís disse...

Pelas fts parece horrivel msm ..
http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Em agosto a Árago Dermocosméticos vai lançar o primeiro BB Cream NACIONAL! Elaborado na base gel-creme, sem óleo, efeito mate, tonalizante e FPS 50 com alta proteção UVA+UVB. Combina a tecnologia do ácido hialurônico vetorizado por silício com ação anti-age e antioxidante.
Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago.

Thais Pimentel disse...

nossa e eu tava curiosa pra testar ele. Minha pele é mista, mas no verão fica bem oleosa. Qual vc me indica dos que testou? beijos
thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

Anônimo disse...

USO ESSE BB CREAM E PARA MIM ELE É UM DOS MELHORES E NAO REBOCA A MINHA CARA NO CALOR NEM NO FRIO. ISTO É QUESTÃO DE PELE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima