Minesol Oil Control #thebest

Nesses dias super quentes e desérticos aqui em Sampa, não tenho largado meu Minesol Oil Control  que recebi da loja virtual de dermocosméticos Kutiz. Bom, o Minesol Oil Control é um velho amigo....uso há séculos e é um dos únicos que me adaptei, como tenho a pele oleosa, tenho pavor de ficar parecendo que deixei meu rosto de molho no óleo no final do dia! #afff.
Ele é um gel/creme, uma emulsão bem leve - a fórmula é ultra seca, por causa da sílica que auxilia no controle do brilho ao longo do dia.



Uso há muitoooo tempo! 

Perfeito para pele oleosa e FPS 30

Quem já é fã???

Preço: R$ 59,90


Gente, convido vocês a darem uma olhadela no site da Kutiz para verem muitasss outras opções em filtros solares

14 comentários

14 comentários:

Anônimo disse...

Q tal sinalizar o publi, gata?

Lívia disse...

Usei o minesol num período que minha pele estava super oleosa...não tem nada melhor! Mas agora minha pele está seca, devido a tratamentos e ao clima secão, então estou usando o skin block acqua, que tb não é comedogênico, tem textura mais fluida e resseca menos. Mas, pra quem sofre com pele oleosa não tem nada mais apropriado..

Camilla disse...

Usei o Minesol algum tempinho e, em dias de semana para ir trabalhar, gostava de passar e só aplicar pó compacto por cima... já deixava bem legal e natural...
Mas uma coisa que me incomodava era o tempo que levava para ficar com a pele seca...
Hoje eu uso o Episol Color e tô adorando! Minha pele é mega oleosa e ele passa super bem, deixa a textura ótima e ainda tem uma corzinha super do bem rs
Beijinho,
www.dicasdamag.uni5.net

Adriana Prado disse...

Dos protetores nacionais, gosto deste Minesol Oil Control e Ada Tina Matte. No momento estou adorando o Sofina.

Beijo

Anônimo disse...

Hummm tenho pele oleosa irei super testar !!!
Passa lá depois tem post novo quero saber sua opinião !!!
http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
Beijinhosss Nat =)

Adriana disse...

Oi amaneira adoro vc e a forma como vc comenta os produtos realmente bem explicativo
Mas concordo com anônimo aí em cima seria bom vc sinalizar o publi para sabermos quais produtos vc ganhou e quais vc comprou
Bjos

Amandinha disse...

Oi Adriana!
Eu recebi esse produto da loja para testar! Coloquei no inicio do post! Sempre sinalizo quando recebo algum produto para testar!
bjs
amandinha

Quélih disse...

Com o calor que aqui está, dava-me jeite esse produto!

Anônimo disse...

Oi Amanda
Sempre vejo seu blog, acho o minesol ótimo, no entanto, para este clima seco, o ideal seria um filtro com hidratante, o qual reteria mais água, e diminuiria a sensação se secura. ok?

Amandinha disse...

Olá! Para minha pele, o Minesol por ser uma emulsão O/A age també como um bom hidratante! Agora se sua pele for seca, talvez o Minesol não seja a melhor opção! beijos amandinha

Amandinha disse...

Mag!! tambem gosto muito do Episol Color! beijokas amandinha

Unknown disse...

Uso ele faz um bom tempo. É ótimo!

Anônimo disse...

sou supeeeeer fã, uso e indico !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima