Quando o barato sai caro...

Já faz uns 3 meses, fui na Emporio Body Store do Shopping Ibirapuera e resolvi levar pela segunda vez o Hidratante corporal de Leite de Cabra, mas, para economizar, resolvi levar a versão spray (Leite Hidratante) que é 12 reais mais barata e um pouco mais fluida do que a versão pump.
O fato é: Essa embalagem é muito ruimmmmmm! Não sai! você tem que apertar 112 vezes até "obter" uma quantidade razoável para passar no corpo! 


Apesar de tudo esse hidratante é maravilhoso e tem uma fragrância que amo demais

Olha só o fiozinho que ele sai cada vez que aperto! demoro um tempão para "juntar" uma quantidade boa para passar no corpo. Se a textura fosse mais líquida seria melhor, mas, ela não é tão fluida assim....e olha...eita embalagem futreca! Quando estou com pressa nem pensarrrr de passar esse creme.

Essa é a embalagem "esperta" que eu deveria ter comprado: 


Gente, voces já caíram nessa de comprar algo mais em conta e se deram mal?
Depois dessa eu aprendi que o barato, sai caro.

Loção Hidratante Embalagem Pump: R$ 49 (200ml)
Leite Hidratante Embalagem spray R$ 36,90 (200 ml)

8 comentários

8 comentários:

Nati Suemi disse...

Oi! Ganhei uma amostra desse hidratante e o cheiro é maravilhoso msm, e tava super interessada nessa versão q vc comprou! mas to vendo q vão vale a pena, qnd a embalagem não ajua eu costumo desrosquear, acho melhor!

Beijos

BeautyInLuv disse...

Ahhh é péssimo qdo isso acontece mesmo! já aconteceu comigo :(

Amandinha disse...

Oi Nati...pode ser uma alternativa mesmo desrosquear... Ai ai, viu! Bjos

Anônimo disse...

Oi Amandinha, tudo bem?

Mas que diferença de preço injusta é essa, só muda a tampa. Deveriam deletar este modelo e baratear o outro.
bj
Selma

Nanna Barbieri disse...

Nossa, dá muita raiva, né?
Beijos

Anônimo disse...

oOla tudo bem?pelo que entendi vc ja tinha usado a versão pump não é isso?mina opinião seria reciclar essa embalagem para depois vc comprar a mais barata e transferir o produto de uma para outra o que acha da minha sugetão tipo natura? beijos.Cris

Maria Fernanda disse...

Ola, mas o produto em si é bom? Vale a pena? Alem do cheiro agradavel, hidrata a pele?
Beijos maria fernanda

Amandinha disse...

Oie!
Hidrata muitoo! Eu ate falei desse produto antes!
Eh mara!
Bjs
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima