Nars x Bobbi Brown!

Sem pestanejar: o Gloss da Bobbi Brown é o melhor que já usei em mi vida!
As vezes, compramos algo sem muito entusiasmo, e depois conforme vamos usando, vamos nos apaixonando, e foi assim que aconteceu comigo, comprei o Lip Gloss da Bobbi em Roma (sorry, só não me lembro onde!) e de lá já praticamente acabei com a embalagem! Ele tem uma textura gel, levemente refrescante, nada pegajoso, e é levemente laranja (é bem transparente, como voces podem ver).

Foi aí que decidi que precisava de um "substituto" para o da Bobbi, então, quando fui na Sephora do Shopping JK, acabei comprando por total impulso e correria o Lip Gloss Wonder da Nars, que também é laranja, mas, tem muito mais cobertura...e na verdade nada a ver com o meu amado gloss da Bobbi.

Citrus 2 da Bobbi X Wonder da Nars

Sintam a diferença!



Transparência, refrescante!



Cobertura e Brilho..mas, a textura é boa também....não pegajosa, mas, sem a refrescância da Bobbi!

Importante! O que eu não falei ainda é que o que mais amo no gloss da Bobbi é que eu posso reaplicar sem espelho mil vezes e não fico com cara de palhaça...inclusive aplico sobre o batom....
Já o da Nars....no chance, necessito muitooo de um espelho para não bancar aloka na rua.

E vocês, visualmente, qual preferem?


Bom, a parte chata é que é mais dificil comprar Bobbi Brown. No Morangão, vende, mas, não tem essa cor (Citrus 2). Para comprar nos States custa US$ 23. Já o da Nars, tem na Sephora e paguei R$83.

4 comentários

4 comentários:

Gaspinha disse...

Prefiro o Bobbi, pq pode ser usado sem espelho. Minha wishlist tá aumentando....:)
Bjks

BeautyInLuv disse...

ahhh eu já ouvi falar tanto e tao bem dos gloss da Bobbi Brown que to realmente desejando um! amei a cor do seu! é linda e prática, né!

bjos

Nanna Barbieri disse...

Como não sou fã de gloss, vou no quesito cor!
Então fico com o NARS!
Beijos

Dáfni disse...

É, o da Bobbi parece mais útil, mais coringa...

O que eu mais gosto é um da MAC, o Love Child... esse eu acho perfeito, e eu não curto gloss!

Beijos Amandinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima