Os melhores pincéis de base + Dica do arroz

Gente, sempre esqueço de dizer aqui no blog, que eu não passo base líquida com os dedos nãooooo! Never! Eu sempre uso um dos meus dois pincéis favoritos e amados da Sigma! Depois que comprei, não vivo mais sem, tenho mais um guardado para emergência (tipo, se um desses quebrar, perder, sei lá!). 
O pincel F80 tem as fibras retas e eu prefiro ele para espalhar a base, acho que a base fica mil vezes mais natural - incorporando-se a pele. O F82 eu também adoro, mas, não tanto quanto o F80! Ele é mais arredondado, o que teoricamente, facilitaria para passar nos cantinhos do nariz e tudo o mais - mas, ele não espalha tão bem a base, sei lá, é uma questão de gosto.


Aqui estão meus pincéis de base líquida! Sim, estão bem sujismundos !

Os topos dos pincéis..meu F80 já está bem sofridinho e tortinho :)


Comprei no site da Dani Pinheiro há muito tempoo e paguei uns 75 reais cada um


ahhhhh.....e eu já estava esquecendo! essa dica talvez seja manjada demais, mas, eu coloco arroz num pote para colocar os pincéis...eles ficam mais firmes e mais organizados, não ficam????

Bora colocar esses pincéis de molho!!! estão imundossss #porkinha feelings

5 comentários

5 comentários:

BeautyInLuv disse...

AMOOOO o F80! é meu preferido tb! perfeitoooo!!!!

Gaspinha disse...

A dica do arroz é Mastercard.....rs
bjks

Mag disse...

Amei a dica do arroz hahaha
www.dicasdamag.uni5.net

Rafa Monteiro Makeup disse...

ótima a dica do arroz!!!

Beijos
www.mulherantendissima.com

Amandinha disse...

a dica do arroz vale ourooo ehehe beijokas
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima