Quem disse, berenice?

E aí, quem curtiu a nova marca do Boticário, chamada Quem disse, berenice?
Achei uma super ousadia, nunca imaginei que o Botica batizaria o nome de uma nova marca com esse nome!
Os preços são mais em conta do que os do Boticário e a nova marca é focada em MAQUIAGEM! São mais de 500 itens - gente, eles estão entrando no mercado para arrasar e pelo que vi, para concorrer de frente com a Avon e linha Faces/Aquarela da Natura!
A Quem disse, berenice? (QDB) vai abrir lojas físicas em São Paulo - serão 6 só em São Paulo (Shoppings Paulista, Tamboré, Tatuapé, Aricanduva, Itaquera e no Itaim Bibi) e depois expandirão para outros estados.






Foto: revista Exame
Curiosíssima para testar! Senti uma pegada de #Sephora essas embalagens!


Base, sombra, batom, pincel...

E tem esmalte também:

Esmate Lindo, né?

E vocês, o que acharam a primeira vista dessa nova marca?



Quem conhecer mais? então clique aqui!

7 comentários

7 comentários:

Dáfni disse...

Espero que seja melhor que a Eudora! A Eudora eu achei bem ruim...

Beijos Amandinha!

Vanessa B. disse...

ainda não tinha ouvido falar
adorei *__*


Tem sorteios no meu blog (resiltado sai amanhã)

http://vanitymodeon.blogspot.com.br

Aline M. disse...

lindo esmalte!
adorei o blog!
:D

www.amademoiselle.tanlup.com
loja bijuterias lindas, com ótimos preços !

Mia disse...

Oi!!

Nossa, depois que abriram duas lojas (sim, duas: uma loja mesmo num shopping e um quiosque no outro shopping, quase em frente), eu tenho me ACABADO nessa loja.

Eu ainda não montei a segunda parte do post no meu blog, mas já tem as minhas primeiras impressões.

De cara, já dá pra falar que a máscara de cílios, os lápis delineadores, os batons e os glosses são aposta certa.

Em seguida vem as sombras, que são sensacionais, mas meio caras.

Sinceramente não curti muito os ítens de pele - a base matte é meio boa, mas não é incrível sabe? Comprei o blush baked e achei bonitinho.

Tô adorando a marca e sim, é definitivamente bem mais legal que a Eudora!

Bjo

Anônimo disse...

Eu gosto muito dos esmaltes de Sephora, mas só se pode conseguir nos Estados Unidos...
Uma vez achei um delivery em itaim, mas acho que não existe mais.

Anônimo disse...

Dо you have а spam issue on thіs site;
I also am а blogger, аnd I was wondering yоur situation;
many of us have ԁeveloped somе nice practіces and we aгe looking to exсhangе stratеgies ωith оthers, why not shoot me an e-mail if inteгested.


mу homepаge; click the next document

Anônimo disse...

This іs my fіrst time pay а visit at here and i am gеnuinely happy to reаd everthing аt alone place.


Here iѕ my ωebsite; V2 Cigs Reviews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima