Tratando as olheiras...e as rugas...

Já testei váriossssss cremes para área dos olhos! E fiquei super contente que a loja virtual Kutiz enviou pro bloguito o Active C Olhos da La Roche Posay.
Bom, eu ainda não conhecia a Kutiz e fiquei super surpresa, que eles vendem vários dermocosméticos - aliás, esse é mesmo o foco da loja: produtos dermocosméticos. Inclusive, dá para comprar Adcos por lá! (que eu amo também)


Bom, esse é o Active C que vou começar na próxima semana! (depois que acabar meu All About Eyes da Clinique)
O Active C Olhos é rico em Vitamina C, trata as linhas de expressão e também promete tratar e reduzir as olheiras (afff)
#espero que funcione!
depois conto para voces!

Alguém já testou?


Gente, confiram os produtos  na loja da Kutiz, vocês vão ver muitas opções em dermocosméticos.

10 comentários

10 comentários:

Mag disse...

Nunca testei, mas já comprei na Kutiz e a loja está super aprovada! Para olheiras só uso o bepantol mesmo...
www.dicasdamag.uni5.net

Kél disse...

Não conhecia nem o creme, nem a loja!

BeautyInLuv disse...

Eu to precisando mto de um creme paras as ruguinhas do olhos! conta pra gente o resultado depois :):)

Dáfni disse...

Ainda não testei não, Amandinha! Mas agora estou com vário abertos, preciso terminar eles antes...

Beijos

Adriana Prado disse...

Eu já usei este produto e gostei. Mas, acho que funciona mais como preventivo. Para quem já tem linhas, flacidez ou passou de 30 anos, é melhor um produto anti-idade.

Beijo

Gaspinha disse...

Tb espero q funcione!
Vou aguardar suas impressões...
bjks

Adriana disse...

Querida é justamente ele que estou usando há mais ou menos 1 mês e meio notei a textura da pele melhorou, eu tenho umas linhas finas mas não notei elas diminuírem não, bom vamos ver mais lá pra frente
Bjos

Isabela disse...

Eu usei por muito tempo e sempre gostei, mas cheguei num ponto que (falecimento do meu pai, descendência libanesa e mais de 30 anos), que precisei de algo mais forte...estou usando um creme indicado pela dermato, tipo um ácido, que isso sim, fez a maior diferença...clareou muuuito minhas olheiras.
beijo

Roger Alencar disse...

É o que eu uso na área dos olhos! A vitamina C ativa, diferente das outras opções nos cosméticos, além de atuar como um antioxidante (prevenindo rugas), também ameniza as linhas finas já existentes. Realmente, as minhas linhas (as minhas são bem finas na região dos olhos) se tornaram quase imperceptíveis (já uso há 6 meses a noite). A hidratação é fantástica devido ao óleo de canola. Mas as quanto às olheiras não vejo muita eficácia, apenas um leve iluminada. Resumindo, é um excelente creme, hidratante, preventivo e para linhas bem finas. Para as mais profundas, teria que ser algo mais 'potente'.

Natália - Kutiz beauté disse...

Adriana Prado, este produto tem ação antienvelhecimento por atuar nas linhas finas e ter ação preventiva nesta faixa etária de 30 anos. Mas para quem passou desta idade e está na faixa dos 40 anos, a La Roche-Posay conta com a linha Redermic. Você está usando qual agora?

Beijos,
Natália - Kutiz beauté
www.kutiz.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima