Testei a aprovei! #desodô

Eu sempre usei Rexona. Sério, acho que desde adolescente só uso Rexona! Geralmente versão roll on ou a versão Clinical (bastão)que eu amo de paixão!
Mas, aí, recebi da Unilever um kit numa caixa de madeira dois desodôs em aerosol: Dove Natural Care com Minerais do Mar Morto e Rexona Natural Protection com Sais Marinhos - lembram que falei deles quando lançou!? vejam aqui






Dove Natural Care e Rexona Natural Protection com Sais Marinhos

Esse é meu favorito ! #Always Rexona! Sei lá, parece que me protege mais do que o Dove! (pode ser psicológico!)
Gostei mais dessa fragrância, com notas de lavanda e chá verde

E vocês, já usaram essas linhas novas Rexona e Dove?

Preço: R$ 9





10 comentários

10 comentários:

Vanessa B. disse...

eu também adoro o Rexona

tem sorteios lá no meu blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/ultima-chamada-para-os-sorteios.html

Vanessa B. disse...

eu também adoro o Rexona

tem sorteios lá no meu blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/ultima-chamada-para-os-sorteios.html

bonita o dia inteiro disse...

Vou testar, já que pratico muita atividade física.

Beijos,

bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

Kelly disse...

Ah! Eu não abro mão do Rexona...O único que não vence. Dove não é eficiente para mim.

Beijinho, bom fds!

* www.amenidadesdekelly.blogspot.com
* http://www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu uso dove e me sinto muito bem, mas quando uso o de outra marca fico me sentindo mal!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Livia disse...

O rexona tem mais durabilidade, mas acho que o Dove dá uma tratada melhor na pele, por isso costumo usar mais o dove (dermo aclarant ou o tradicional mesmo).

carla disse...

Estou usando o Dove para experimentar, mas ainda prefiro o tradicional ou beauty finish (que tem um perfume incrível)...
Esse rexona eu ainda não testei. Adoro desodorantes em Spray, parece que protege mais, além de ser mais prático né?

Beijos e linda semana pra você

Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu uso o Dove e gosto bastante mesmo.

bj
Alline

Dáfni disse...

Realmente, Rexona parece ser imbatível! Os da Dove eu acho fraquinhos...

Beijos

Karina disse...

Também ganhei essa caixinha e adorei. Usei o Dove e agora estou no Rexona. Pra mim, é como alguém já havia comentado aí em cima, o Dove trata melhor a pele, mas o Rexona segura mais. Mas vou te contar uma coisa, ainda não encontrei um produto para ser fiel, gosto de revezar, experimentar outras marcas e perfumes. Beijão

mariacarambola.wordpress.com

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima