Presente da cunha +sogrinha!

A Camila, minha cunhadex, descobriu tempos atrás uma maravilha para mãos e corpo ressecados! ela ficou tão apaixonada e fez tanta propaganda do serum Lolita da Emporio Body Store, que minha sogrinha fez uma encomenda jumbo para a família toda testar! ehehe...pergunta se eu não amei?!
Pois bem, esse é um sérum hidratante para áreas ressecadas, como a embalagem é pequena, uso mais para as mãos e braços, antes de dormir.


Agora voces vão entender porque é um luxo esse sérum!

A caixinha, parece caixinha de jóia, linda mesmo!

Bom, agora vamos ao produto: é um gel siliconado, aliás, puro silicone!ele forma um filme invisível na pele, deixa um toque bem sedoso  e  quando passo nas mãos, mesmo que depois lave, ainda sinto aquele "filme protetor" na pele.
A Fragrância não é minha favorita, ela é bem adocicada, meio "avanilada" sabem?

R$ 64....sim, é caro. acho que o custo master do produto vem da embalagem, e olha, vem só 50 ml...

8 comentários

8 comentários:

BeautyInLuv disse...

Nossa, a embalagem é linda mesmo!!!! carinho né? mas pra quem tem pele bem ressecada deve ser muito bom!

bjos

Unknown disse...

que legal, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Vanessa B. disse...

parece ser ótimo e a embalagem é uma graça

Tem sorteios no meu blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

carla disse...

Embalagem linda! Já encanta num primeiro momento né? Eu acho que gostaria do cheirinho doce, adoro baunilha kkk
Deve ser maravilhoso, mas neste preço eu opto por outros produtos kkk

Beijos e linda semana pra você,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

Um luxo, adorei.

bj
Alline

Nati disse...

Luxo!!
Mas esse cheiro me enjoa loucamente e dura na pele que é uma beleza!

Beijos!

Camilla disse...

A embalagem é linda demais, mas pelo preço acho que ainda aceitaria fácil uma mais simples para uma quantidade maior de produto ou baratear o valor. Mas de qualquer forma gostei da dica, minha pele é extra-extra-seca rs Então é sempre muito bom saber essas novidades! beijinho!
www.dicasdamag.uni5.net

Amana Raab disse...

os produtos GRANADO também são muito ótimos para peles secas e ressecadas, e muito mais em conta! rsrs

amei o blog! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima