Testei! loção secativa Control Derm A5

Já to com trintão, e ainda sofro com acne + oleosidade, acreditem ou não! Tenho muitos cravinhos pretos no nariz, e tento controlar isso fazendo limpeza de pele + peeling de cristal a cada 50 dias - faço com a Alessandra, que atende lá no Itaim Bibi...Bom, o motivo desse post é que quando fui no  mês passado na feira "Estetika" em Sampa - acabei comprando o Control Derm A5  Loção secativa Tonalizante da Biomarineuma loção com cor para tratamento da acne.


Mix de ingredientes para controle da oleosidade e tratamento da acne

Tratamento com cor
Loção super fluidinha, oferece cobertura bem leve e FPS 20 enquanto trata a pele com acne

Ponto fraco: O Cheiro! Não é muito bom não! #enxofre
Cobertura bem levinha...mas, efeito matte e proteção FPS 20

O que achei: Muito boa essa solução de "base" + tratamento contra acne. Tipo, tenho certeza que muitas meninas, evitam usar maquiagem quando estão com um quadro feio de acne. Achei interessante o Mix de ingredientes que eles usam (super potente), senti minha pele menos oleosa e durante esse 1 mês não apareceu nenhuma espinha - somente cravos mesmo que sempre tenho no nariz!

Paguei uns 48 reais (com desconto) - 60 ml
Disponível em apenas um tom
Onde comprar: Na Drogaria Iguatemi vende Biomarine, mas, não tenho certeza se tem o Control Derm A5


5 comentários

5 comentários:

Quélih disse...

Parece interessante esse produto!

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu tenho o mesmo problema já estou com 26 e ainda sofro com a oleosidade e a acne e odeio o cheiro de enxofre!

Beijos
Mulher Antenadíssima

Ana disse...

Eu estou usando a loção secativa tonalizante adcos fps 15. É ótima: as espinhas desapareceram e tem efeito mate.
Só fica devendo: no preço 90 reais, o fator é baixo (15),não especifica o fator UVA e tem que passar muito rápido, se não fica tipo manchado/formando placas de pó.
Ele é tão seco que as vezes misturo com outro protetor para ficar mais fácil de espalhar.
Amandinha, quando vc aplica no rosto vc sente dificuldade de espalhar?
Bjs!

Anônimo disse...

Tô querendo experimentar.

Alline

Amandinha disse...

Oi Ana!
Eu estou fazendo comparacoes com o da adcos, mas, gostei desse mais!
Ele nao seca tao rapido quanto o da adcos e nao craquela!
Beijokas
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima