Amo gel esfoliante de ducha!

Meninas, desculpem o sumiço, essa semana foi punk, pois tinha uma pessoa da matriz da empresa aqui no Brasil, então, eu fiquei a semana toda na correria!
Faz exatamente 1 ano que ganhei esse esfoliante para banho da minha cunha Ana. Eu sou superrrr apaixonada pela L'Occitane, então, sou meio pão dura e economizo mesmo os produtos bons! Esse esfoliante Gel Douche Plum Blosson é feito com cascas de amêndoas, super suaves, dá para usar diariamente sem medo!

Xiiiii.....tá acabando....gel de ducha

O Cheiro é delicioso, bom, como todas as fragrâncias da L'Occitane.


Pelo que vi, essa linha "Plum Blosson" não está mais disponível no Brasil....só na Europa....uma pena....


3 comentários

3 comentários:

Emilyn Correia disse...

Linda,

Me diz uma coisa, já usou os sais em barrinhas para chuveiro da L'Occitane?

Beijos,
M-lyn

Anônimo disse...

Hummmm, pena que está no fim.

Selma

Nanna Barbieri disse...

Deve ser uma delícia, AMO esfoliantes!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima