Não rolou: máscara Mega Plush da Maybelline

Faz tempo que não posto sobre máscaras para cílios, né?É que meus cílios são tão...."diferenciados", que fica dificil, viu! (Muito longos e retos, impossíveis de curvar). Mesmo assim, acabei comprando com a Gaspinha da Gaspinha Store, a máscara Mega Plush Volum's Express da Maybelline.
Como sempre me recuso a usar curvex nos posts, para mostrar mesmo o resultado com a máscara, e infelizmente, o resultado final não ficou muito o que eu esperava!

Escolhi a versão Waterproof
(Raiva desse prédio, vizinho ao meu, acabando com minha vista da janela)
Ela é um gel mousse e promete encorpar e avolumar os cilios.

aplicador com muitasssss cerdas e haste siliconada móvel, na minha opinião essa haste móvel prejudicou a aplicação, como tenho cílios muito grandes, ele não ajudou  a levantar, deixou os cílios sem um acabamento final bonito.

gente, do céu, nem dá para perceber onde foi aplicada a máscara!
#meda

Gente, não estranhem, não errei a foto. Aqui a máscara está aplicada nos 2 cílios
....meus cílios são muito loucos, eles curvam melhor do lado esquerdo (meu lado esquerdo). Parece que só apliquei de um lado, mas a Mega Plush foi aplicada dos dois lados.

Aqui dá para ver claramente que ele realmente não curva, mas, o claim da máscara é volume....o que também não ajudou muito, no meu caso.

e aí, acharam que avolumou?

Conclusão: Nos meus cílios, tudo é muito mais difícil de dar certo.
Mas, eu ainda prefiro a The Falsies e até a One by One.

Preço: 27 reais (simmmm...o preço vale a pena encomendar com a Gaspinha!)

13 comentários

13 comentários:

BeautyInLuv disse...

Menina...que coisaaaaa!
nada de efeito praticamente né! to chocada! eu tenho essa, to usando e to gostando, mas confesso que uso curvex antes!

beijos

Unknown disse...

realmente não fez muita diferença, uma pena!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Nati Suemi disse...

Tbm não gostei viu! Comprei essa e a one by one...Prefiro a ultima.
Mas a preferida da vida toda, continua sendo a amarelinha tradicional a prova d´'agua, essa sim funciona pra mim!!

beijos!!

Nanna Barbieri disse...

Nossa Amandinha!
Eu tô louca pra abrir a minha, mas tô com um monte aberta...
Pena que não funcionou com você :(
Beijos

Anônimo disse...

Não adianta, Amanda, vc vai ter que usar o curvex antes. rs.
bj
Selma

Unknown disse...

Não consigo gostar das máscaras Maybelline... Sou um ET??? kkk
Nos meus cílios vira uma meleca, acho que se a "boca" do fresco fosse mais estreita, como as da Avom, seriam bem melhores.

Bjs

Juliana disse...

Vc já testou a máscara da Le Lis??
Eu comprei e estou amando...

Juliana

Daniela disse...

Boa noite,

Estamos inaugurando uma loja online de dermocosmeticos, com produtos ADCOS, BIOMARINE, COSMOBEAUTY, BUONA VITA
Passem por lá e confiram as ofertas de inauguração!
http://www.physicarecosmeticos.com.br

Bjs

Amandinha disse...

Oi Ju!!!!
Ainda nao!! Mas vou testar! Bjss
Amamda

Amandinha disse...

Oieeee
Eu to gostando mto da Benefit sabe???

Amandinha disse...

Meninaaaa
Tb fiquei chocada!!!
Beijosss

Isabelle Bissoli disse...

neim ta pra perceber a diferença
Visitem e sigam o meu blog:http://lovemmusicandbook.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Acho que na real você não sabe passar rímel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima