Todos os dias: High Brow!!

Gente, se tem uma coisa de maquiagem que eu não estou mais vivendo sem, é do lápis iluminador  High Brow Glow  da Benefit. Comprei quando fui para Lyon em maio e uso todos os dias sem pausa.
Passo abaixo das sobrancelhas e ele funciona quase como um "lifting" - muito bom mesmo!
a dica é não esquecer de depois que passar o lápis, espalhar melhor com os dedos para o resultado ficar mais natural.


#amo!





Cor lindona: Rosa Champagne
super macio de espalhar....acho que meu lápis vai acabar rapidinho de tanto que estou usando.

Da padaria a festa - o High Brow tá sempre comigo. Foi difícil captar um angulo na foto em que desse para ver bem o iluminador...o efeito é discreto, mas, certeiro


Quero comprar a versão original, sem ser Glow, o rosa claro, sabem?


Preço: R$ 88,00 - na Sacks tem.

5 comentários

5 comentários:

BeautyInLuv disse...

Eu adoro a cor desse lápis, o efeito que ele dá! é lindo mesmoooo!

bjos

BeautyInLuv disse...

Eu adoro a cor desse lápis, o efeito que ele dá! é lindo mesmoooo!

bjos

Nanna Barbieri disse...

Que LINDO que fica! AMO iluminadores!
Eu comprei o lápis Nude Mega Impact da Avon crente que era um bege pra passar na linha d'água mas não curti por ele ser cintilante, tô usando assim, debaixo da sobrancelha e tá super sendo útil!
Beijos

Unknown disse...

Isso parece ótimo, mas um pouco carinho né? Bjs

Anônimo disse...

Tb achei salgadinho (= carinho), rs

Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima