Máscara para os pés da Avon #show

Eu sempre tive problemas com pés - muito secos, muitos calos, muitas bolhas, muito tudo. Tipo, pé estrupiado mesmo.
Quando vi que a Avon tem uma máscara hidratante com parafina daquela linha Foot Works, encomendei prá Leda, que faz faxina lá em casa.




Como faz?
Lambuzo meus pés com a máscara e coloco um saco plástico e deixo "agindo" por uns 20 minutos. A máscara não chega a secar não.
Depois, enxáguo os pés. 
Gente, os pés ficam muito hidratados, vocês não tem noção #sedosos!

Uma das melhores compras da Avon dos últimos tempos.

Alguém já usa???

Preço: R$  11,00  (preço lindoooooo) 

9 comentários

9 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Eu comprei e AMEI!
Mas eu não enxáguo não... Vou testar assim também!
Eu passo antes de dormir, ou quando o pé tá naquele estado de calamidade púbica também uso de dia, passo ele coloco meia, tênis e deixo!
Beijos

Unknown disse...

Parece que falava dos meus pés kkk
Vou pedir a minha hoje mesmo!!!
Bjs

Anônimo disse...

Cara aquele serum dessa linha pros pés é TUDO! sério não vivo mais sem! é incrivel como passa-seca-não meleca- HIDRATA!

Sempre que está em promoção compro logo uns dois tres, agora sobre essa mascara fiquei interessado tbm.




Adriana Prado disse...

Faz alguns anos, usei um creme para os pés desta linha da Avon e adorei. Comprei algumas vezes e depois parece que mudaram a fórmula. Não sabia desta novidade! Por que não experimentar...

Beijo

Anônimo disse...

Vou já encomendar o meu.
bj
Selma

Thayná Santos disse...

Oi Amanda,gostei do post, estou precisando de uma máscara dessas, porém da última vez que comprei uma parecida,achei o cheiro meio enjoativo. Mas essa vou experimentar, uso muito tênis e isso acaba com meus pézinhos rsrs ! Passa lá no blog ;

bjs

http://guloseimadegarota.blogspot.com

Nati Suemi disse...

Tipo, pé estrupiado mesmo...ahhahahahhahahahaha...rí muito! pq meu pé é assim tbm! Tinha até vergonha de ficar descalça perto do meu namorado...Aquele pé seco! hahahahhaa

Vou experimentar!!

Beijos

O Melhor Conteúdo disse...

Belcorp, a melhor oportunidade de negocio para você, 3 marcas exclusivas, seja um consultor
Que uma bonificação de mais de R$ 5.000,00 venha ser um líder Belcorp Faça seu Cadastro Grátis
http://www.somosbelcorpbrasil.net

adriana disse...

ESSA LINHA DA AVON REALMENTE É ÓTIMA, USO E RECOMENDO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima