Duelo: Corretivos Natura X Tracta!

A Nanna do blog Little Bit of Glamour me perguntou se o corretivo da Natura Alta Cobertura que eu falei esses dias aqui no blog era melhor do que o da Tracta (super amado também).
Vamos aos fatos e testes?



Cor  Corretivo Natura Alta Cobertura: Médio
Corretivo Tracta: Claro



Acho que o da Tracta deixa a pele com muito brilho, não gosto desse acabamento,
além do mais, o sensorial da Tracta é mais pegajoso, o da Natura mais suave!  Ponto prá Natura nesses 2 quesitos

Foto sorrindo para ver qual dos dois corretivos marcam mais as linhas...bom, fora o brilho do corretivo da Tracta, que acaba destacando ainda mais as linhas, acho que os 2 marcaram igualmente, concordam?

Conclusão: Eu escolho o da Natura; Muito bom em cobertura, sensorial, acabamento...

E vocês o que acharam?

Para saber tudinho sobre o corretivo da Tracta, clique aqui
Para saber tudinho sobre o corretivo da Natura clique nesse post aqui.

10 comentários

10 comentários:

Vanessa B. disse...

gostei do da Natura

Tem sorteios lá no blog!
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

Unknown disse...

achei a cobertura bem bacana de ambos, curti os dois.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu tb gostei dos dois.
Talvez eu usaria o Natura de dia e Tracta à noite, pois é mais iluminado.

bjs
Selma

Puro Luxo disse...

O da natura é realmente muito bom, até que enfim que a natura lançou um corretivo bom e de cobertura alta!!! Eu tenho adoro e recomendo!!
Visita meu blog e curte minha pagina do face?! Adorei seu blog!

Adriana Prado disse...

Adoro estes comparativos. Com certeza, entre estes dois o da Natura é melhor.

Beijo

Nanna Barbieri disse...

Vou comprar esse da Natura assim que o meu da Tracta acabar...
Acho que tô no 3º da Tracta! rs
Beijos

carla disse...

O da natura disfarça mais, deixa mais harmônico né? Sensação de grude ninguém merece.

Bjs,
Carla Mariano

Mayara Lopes disse...

Gosto muito do da natura.. Tem uma boa cobertura.
Bjinhos

Mayara Lopes

www.pensaseeufosserica.com

Livia disse...

Amo esse corretivo da natura, é daquelas aquisições que vc não se arrepende!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima