Em teste: Blush Pro Longwear da Mac

Uma das comprinhas que fiz com a Carla da Make em Primeira Mão e estou adorando é o Blush Pro Longwear da Mac. Levei um tempão para definir as cores, que a princípio, não eram tão atrativas, mas acho que acertei bem na minha: Rosy Outlook.


Bem fosco



O resultado é bem natural, bem lindo, não acham?

Bom, quanto a durabilidade, achei boa, viu! É claro que o fato do blush não ter brilhinhos super ajuda!

No dia em que eu tirei a foto acima, esqueci de tirar foto do "depois" então, fiz uma outra foto de "depois" em outro dia, como abaixo:

Foto tirada 4 hs após a aplicação.


Eu gostei, e aproveiiiiii!

alguém mais testou?

Para comprar na loja da Carla é só clicar aqui.



7 comentários

7 comentários:

BeautyInLuv disse...

Achei bem linda a cor viu!
gosto mto dos blushes da MAC, nunca tinha visto resenha nem swatch dessa cor!

bjos

Nanna Barbieri disse...

Super discreto, ótimo pro dia a dia!
Beijos

Anônimo disse...

do jeito que eu gosto, sem brilhinhos.

bj
Selma

carla disse...

Adoro blush com esse acabamento opaco, fica lindo e muito natural. Eu nunca usei esse produto, sou mão de vaca e acho caro, mas encontra-se semelhantes com essa cor e é uma super aposta né?
4 horas de duração é tudo de bom!

Bjs, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Natia Suemi disse...

Amei! adoro blush sem brilho pra dar um ar natural...mas ele é rosa ou bronze?

Beijos!!

Unknown disse...

Nossa que Blush Lindo!
Tem selinho para você no Blog
http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Bjs

Carol R. disse...

Adoro os rosinhas
bjs
http://www.alfinetesdemorango.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima