Blush mais lindo do mundo...#diaenoite

Gente, comprei da Leda que faxina lá em casa esse blush iluminador da Natura Una pois estava em promo....e achei a cor linda pelo catálogo. Quando recebi foi uma grata surpresa, esse blush roxinho/burgundy/rosa baked com brilhos dourados é um encanto total.



Ele é bem pequenininho, quase mini, vou colocar na necessaire de bolsa :)

Fala sério! é um encanto!
Blush Iluminador cor #Rosa



de dia...

Ontem, na noite de natal usei, mas, adicionei dose extra do iluminador Soft and Gentle da Mac para dar mais glamourrrr ao look

Lindo demais, super aprovado, desde que recebi, estou usando direto!

Preço: gente, se eu não tiver me enganado, paguei R$ 38, estava em promo.

7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Abafa, que charme! Bom bonito e barato! :)

uaimenina.blogspot.com

Unknown disse...

Tenho que parar de comprar Blush! Mas posso comprar só mais esse? rsrsrs
Muito lindo mesmo.
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

BeautyInLuv disse...

ahhh achei LINDA a cor tb!
ficou lindissima em vc!
e parece produto da Mac né!!!!!
fiquei com vontade de comprar tb!

bjos

Gaspinha disse...

tá um arraso! lindo!!!
Bom Natal!
bjks
www.gaspinha.com.br

Isabella Leite disse...

Experimentei as sombras e não gostei, mas o blush parece lindo! Quem sabe eu arrisco :) Beijo Grande!

www.isamogiz.com

Karen Gardiolo disse...

Experimentei Mary Kay, vocês vão amar as sombras, blushs, iluminadores...o lápis então só são com demaquilante..MUITO BOM!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima