Destock Ventre para a pancita!

Natal passou, nos empanturramos de tanto comer, e aí bate aquele desespero porque, né...chegou o verão também! Em novembro, recebi da L'Oreal (=Vichy) o Destock, gel para a pancita, ou melhor para redução da pancita :)

Destock Ventre, indicado para barriquete resistente, pneuzito e adjacências
Promete reduzir e firmar a região


5% de cafeína pura + complexo de erva mate e café verde

Sim....ele foi desenvolvido para ser usado antes da ginástica!
Juro que em 2013 estarei firme e forte me exercitando...
Comecei essa semana,o gel-creme deve ser aplicado duas vezes ao dia... passo bastante na barriga e pneuzitos. O Destock gela muitoooo muitooo muitooo vocês não tem noção!
Em janeiro, quando eu voltar a minha rotina regrada (cof cof cof) conto para vocês o resultado desse gel, vou fazer drenagem linfática com ele também (aplicando só na barriga!)

Esse produto é lançamento da Vichy, alguém já usou?

Preço médio: R$ 99

5 comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, parabéns pelo bolg eu ameeei. Dá uma passadinha no meu? e me segue também? beeijos e adiantado um feliiiz ano novo *oo*

http://makepalomaalves.blogspot.com.br/

Isabela disse...

Uso e amoooo, o de celulite também.
beijos
Feliz 2013 !!!

Anônimo disse...

I have to thank you for the effoгts yοu havе ρut іn penning
this website. I'm hoping to view the same high-grade content by you later on as well. In truth, your creative writing abilities has encouraged me to get my own site now ;)

My web blog :: http://561hiphop.com

Anônimo disse...

Don't buy E-Cig but before reading the blog to comprehend more and discover how it'll аdvantage your life.


mу weblοg: Green smoke

Anônimo disse...

I have used to smοke on and off еver sіnce i waѕ about A
dozen. Gаve up 2 timeѕ οnce for 4 уеars аnԁ onсe for 15 yearѕ!
Ѕtarted out smoking once again 3 years in the past
and have hated myself еvery ѕingle ԁаy
for this.

Also visit my web page; keymein2.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima