Eu fiz permanente nos cílios e recomendo!

Quem acompanha o blog faz tempo, sabe que meus cílios são uma lástima: compridos porém muitooo retos, isso certamente prejudica várias reviews de máscaras para cílios que fiz para vocês :(
Foi então que decidi fazer Permanente para os cílios, técnica já antiguinha para curvar os cílios, fiz no Studio 8 (Alphaville) e gente...mudou minha vida! Ameii!



ele ficaram mais levantados e curvadinhos #amei!

Depois/sem rímel


Antes/Depois - tudo sem máscara

Para saber mais sobre o Permanente nos cílios, tem um post no Eu Maquio super explicadinho 

Com rímel, ficou show!!!! agora sim, dá gosto usar máscara!!
usei a They're Real da Benefit que é mara!!!!


`Paguei R$ 180,00 pelo procedimento de permanente, que deve durar 2 meses, ou menos, essa é a parte chata, tem que refazer sempre.


7 comentários

7 comentários:

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Fez diferença o resultado, gostei de saber que vale a pena.
Beijos
Feliz 2013.

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

carla disse...

Se te deixou mais feliz, valeu muito a pena! Interessante o processo né? Dura 2 meses então ñ é pouco.
Meus cílios são muito volumosos, me atrapalha até pra usar óculos pq bate na lente e irrita pra caramba... Cílios grandes nem sempre são bons kkk

Beijokas, Carla Mariano

Amandinha disse...

Oi Carla!
Que bom ter cilios tao volumosos quanto os seus!
Bom, adorei o resultado dos meus!
BEijokas
Amandinha

Amandinha disse...

Ola!
K bom j gostaram! Feliz 2013 para vcs tb
Bjs
Amandinha

Adriana Prado disse...

Nunca ouvi falar, mas gostei da novidade, apesar de não precisar, ooobaaaa!!!
Pra tudo tem jeito!
Feliz 2013! Beijo

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga que faz sempre.
Nossa, dá uma diferença mto grande, quase nem precisa passar rímel.

bjs
Alline

Unknown disse...

Ola meninas, boa tarde!
Venho aqui como profissional e para esclarecer alguns comentários..
O motivo dos cílios terem ficados com a curvatura de 360º é devido a escolha incorreta do tamanho do "bob", pois posso lhes garantir que para cada cliente há um tamanho ideal. Eu possuo mais de 8 tamanhos e são de silicone, o que deixa mais natural, ou seja, isso me da um probabilidade maior de acertar aquele que sera perfeito aos seus olhos. Também quero comentar que o aspecto de "queimado" é devido ao profissional ter deixado o produto agindo por mais tempo que o necessário e recomendado. Fico a disposição para qualquer esclarecimento e tambem para que vocês conheçam meus trabalhos!
Fanny Hibari (Face pessoal)
Fanny Hibari - Maquiadora (Face profissional)
fannyhibari@yahoo.com.br
(11) 9 9598-8445

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima