O melhor pó de todos os tempos!

Gente.....mais um produto da Contém1g que estou apaixonada (cada dia tenho mais certeza de que eles estão preocupados em desenvolver produtos premium com qualidade até melhor que a dos importados)
Nem sei porque demorei tantooo para mostrar para voces o melhor pó finalizador de todos os tempos, eu comprei em agosto no quiosque do shopping Center3 lá na Paulista, é o Pó MD Multi-Definition




Ele adiciona pouca cor a pele, escolhi a cor  Médio que foi a indicada pela vendedora.




O que é o melhor desse pó? O sensorial, a textura ultra fina são coisas de outro mundo!acreditem, experimentem na loja é uma coisa extraordinária de boa....gosto de sentir minha pele tipo seda, sabem?
E ele também ajuda a segurar o óleo, então, isso é ótimo  E tenho minha convicção de que esse pó ajuda a segurar o make também.



Como faz? Aplico uma base líquida antes e finalizo com o Pó MD, minha pele fica muito muito acetinada - nunca vi nenhum outro pó tão bom quanto esse! 

Preço: R$ 95,00 (simmm, o preço é alto, mas a qualidade também, gente!!)

6 comentários

6 comentários:

Luciana disse...

Eu também estou apaixonada por vários produtos da Contém 1g!! São ótimos né?!
Eu não conhecia esse pó mas parece maravilhoso!! Gostei muito do acabamento!!

beijos

VANESSA disse...

pena que são tão caros os produtos da contém 1g,já faz tanto tempo que acompanho o blog mas dificilmente escrevo comentários,gostaria de conhecer o seu espaço para maquiagem.bjs
abaixo endereço do meu blog Quem gosta de cosméticos

http://capitu123.blogspot.com.br/

Mariana Portella disse...

Nossa, NUNCA experimentei NADA da contém... acho os produtos caros, mas pelo que vejo falarem são de qualidade. :)

BEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Gaspinha disse...

Textura ótima, mas o preço desanima....
bjks
www.gaspinha.com.br

Adriana Prado disse...

Sempre acho contém 1g com preço alto, mas vou ter que abri minha "mão de vaca", rsrss. Afinal, são muitos elogios.
Beijo

Anônimo disse...

Se realmente segura "o óleo", rs.,
vou comprar.

bjs
Alline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima