Ó dúvida cruel: Qual protetor comprar?

Gente, a Mantecorp lançou mês passado o novo protetor solar Episol Mit (Mit de proteção mitocondrial, super trend isso essa ação anti-ageing)....testei na farmácia e achei o sensorial super levinho, tipo o Episol Sec que eu amooo...principalmente na praia...onde estou indo me esbaldar no Reveillon (mini férias, uhuuu!)


Como meu Episol Sec acabou de acabar, vou investir no Mit, alguém já usou?

Preço: R$ 59,72 (fps 30) e R$ 81,00 (FPS 50) - Vi para vender no site Derma Doctor.

9 comentários

9 comentários:

Mariana Portella disse...

Amandinha, acho q vc deveria investir no bioré (que é de marca japonesa, vc encontra no ebay) ele é muito bom!!! bom demais até p ser verdade. HAHA

:)

Beeijos

Rafael Oxn. disse...

episol???

desculpe, mas jamais!

Adriana Prado disse...

O Epsol é o pior protetor que já usei. Ooopssss... tentei usar, não consegui. É um poço de óleo, rsrss.

Mas, cada pele uma sentença...

Se joga no Bioré ou Sofina, não se arrependerá.

Beijo

Teca disse...

Qual a diferença do Sec pro Mit, Amandinha? Bjão

Amandinha disse...

Ooe Mari!
Fiquei curiosissima!!!
Bjos
Amandinha

Amandinha disse...

Drii
Mas o SEC eh otimo!!!!
Beijos
Amandinha

Amandinha disse...

Oi Teca
Eles sao bem parecidos!!!!
Mas o Sec parece ser mais seco ainda!!
Bjos
Amandinha

Anônimo disse...

Biore Perfect Face Milk o protetor mais matificante ever.
Adoro!
bjs
Thais!

Andreia disse...

Episol é muito bom e linha Sec é otima mas a linha MIt esta melhor ainda , perfeita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima