Os prós e contras do lip balm EOS

E quem é que não caiu de amores pelos lip balms Eos? Eu já tô na minha segunda remessa! Mas, nem tudo são flores....


"ovitos" - o rosa é o "Strawberry Sorbet" e o verde de "Honeysukle Honeydew"




Mas, nem tudo são flores meus amores! Tem duas coisas que me irritam um pouco:
- Essa embalagem é um fofura redondinha, mas, por ser esférica, eu vivo derrubando no chão, a embalagem de plástico,não tem pegada, sabem? Derrubo direto e ainda "amasseto" o balm que é arredondado, imaginem a caca diária?
- A duração não é lá essas coisas, esse lip balm  Eos forma uma película muito muito suave, que....dura muito pouco nos lábios, se você tem os lábios muito muito secos esse lip balm não é o mais indicado para voce!
#prontofalei


Paguei R$ 15,00 com a Gaspinha

11 comentários

11 comentários:

neuza disse...

gostei da sinceridade =)

Muitos beijinhos
MUAH*

neuzamariano.com

*Nany* disse...

Adoro suas resenhas Amandinhaaaaa!
:D
Imagina resolver passar ele em um determinado local e na hora de tirar da bolsa o bichinho sai rolando???srsrsrrsr
Eu já não tava nada animada com ele,agora então....

Bjs lindona!
Ótimas festas pra vc!

www.mixdanany.com

Anônimo disse...

Sem falar que depois de usar a parte gordinha de cima, sobra um monte de produto embaixo que só dá pra tirar usando um pincel (ou o dedo... eca).

VANESSA disse...

oi acho eles lindos mas sou desastrada, coloquei num post que gostaria de saber como vc organiza sua make e acessórios, quem sabe rola um post sobre isso.bjs

BeautyInLuv disse...

Concordo plenamente com vc! tb tenho e aos poucos fui sentindo que não dura muito muito a hidratação!
mas eles são mto fofos né! eu adoro mesmo assim! hahahha

bjos

carla disse...

Gosto muito desse lip balm para dar aquele conforto nos lábios, mas a hidratação dele não é mesmo intensa. Eu tenho o verdinho... gosto do aroma suave e gostinho adocicado.

Beijos, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Amandinha disse...

oie Vanessa!
Vou fazer! Eh que estou longe de casa, volto soh dia 7 mas, vou fazer sim :)
Beijos
Amandinha

Unknown disse...

Ahhh, gostei da resenha mas em relação a duração eu não concordo, acho que de se lábios para lábios, e mim ele dura bastante, cerca de 4 a 5h, vou.de manha 8h pro curso e e quando volto, 11 e 30, 12 dia ele ainda esta la.

Unknown disse...

Ahhh, gostei da resenha mas em relação a duração eu não concordo, acho que de se lábios para lábios, e mim ele dura bastante, cerca de 4 a 5h, vou.de manha 8h pro curso e e quando volto, 11 e 30, 12 dia ele ainda esta la.

Unknown disse...

Ahhh, gostei da resenha mas em relação a duração eu não concordo, acho que de se lábios para lábios, e mim ele dura bastante, cerca de 4 a 5h, vou.de manha 8h pro curso e e quando volto, 11 e 30, 12 dia ele ainda esta la.

Anônimo disse...

O melhor hidratante de boca é o da nivea! Sério é muito bom eu tenho 2 um de morango e outro rosinha, amo o de morango e hidrata bastante!! Super recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima