Para encorpar os fios sofridos

Gente, a cada 2 meses, estou fazendo um tratamento de salão maravilhoso! Sou meio pão dura com esses tratamentos de salão, nunca faço,mas, meus cabelos afinaram muito depois várias sessões de Escova Progressiva (#nuncamais)....foi aí que meu cabeleireiro Jorge do Studio 8, indicou o Renew C da L'Oreal. Bom, o tratamento Renew C é para uma reparação profunda dos cabelos danificados  como o meu, rico em AHA e ácido lático também.Lá no salão, eles também adicionam queratina para dar um booster no efeito.




Conclusão: Os cabelos ficam bem mais fortes, mais encorpados mesmo. O melhor de tudo é que mesmo na segunda, terceira lavagens após o tratamento, quando lavo o cabelo, no chuveiro com shampoo, as mechas meio que se amolecem de uma forma muito diferente! #dificildeexplicar! Só quem usou já sentiu!

Preço: Bom, tudo depende do salão, eu paguei R$ 180,00. Dá para comprar as ampolas avulsas também, sai muito mais em conta,mas, não sei se o resultado é o mesmo.


7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Amanda vc é de São Paulo?Aonde fica esse salão ?É só chegar e pedir esse tratamento ? #desesperadadoMandaqui

Anônimo disse...

Amanda,
É tudo que preciso no momento. Vende só nos salões?

bjs
Selma

Gaspinha disse...

Uhuhuhu, amei a dica, é tudo q meu cabelo precisa!!!
bjks
www.gaspinha.com.br

Amandinha disse...

Ola! O salao eh de Alphaville barueri!

Teca disse...

Nossa... vou comprar e pedir pra minha cabeleireira aplicar. Bjo

Anônimo disse...

Uso em casa e fica ótimo.Realmente sai muito mais barato,cada ampola custa mais ou menos 15,00.

Anônimo disse...

Eu uso a muito tempo, em casa mesmo, é muito facil aplicar. A ampola custa 17 reais, compra em saloes mesmo. É o melhor produto para cabelos destruidos que há. Há tutoriais online mostrando como faz a cauterização com ele! É lindo não precisar passar nem condicionador por 15 dias depois de recuperar a maçaroca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima