Blush + iluminador tudo de bom!

Eu simplesmente detesto esquecer alguma maquiagem quando viajo! Tipo, mal humora o meu dia. No finzinho do ano, estava indo para Curitiba a trabalho e lembrei que esqueci meu blush! Como ainda estava em Congonhas e tinha tempo, dei uma passadinha na loja do Boticario de lá e comprei esse Blush fofo da coleção Miami Sunset.



Tons de bronze, coral e iluminador. Esse é a Cor Bay View Sunshine (tem outro tom mais rosado na linha também, o Sunrise)

Fala sério que fica show essas 4 cores juntas?
Ele não é super pigmentado, gosto assim para ir criando camadas.

Ops acho que exagerei na dose! Só para voces verem como fica na prática.
Eu sempre aplico o pincel, de modo que a parte iluminada fique perto dos olhos, para dar aquele tcham.


Conclusão: Fazia tempo que não comprava coisinhas novas no Boti! Achei a qualidade excelente, pigmentação ok para um blush, cor linda, duração boa (se voce usar por cima de uma base, pó, dura ainda mais)

Preço:R$ 47,99 (tá em promoção no site!) Paguei R$ 59 quando comprei


6 comentários

6 comentários:

BeautyInLuv disse...

A cor ficou linda mesmo!
eu tb prefiro assim, para ir construindo! ahahha!

bjos

Anônimo disse...

Linda!

Selma

Thais disse...

Muito bonito! Já vi alguma coisa assim lá fora, mas sempre é bom achar marquinhas nacionais!

Adriana Prado disse...

Um show! Lindo mesmo!
Beijo

Me disse...

Eu curti, ficou bem bonito

bjs

http://fabulosityworld.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima