O melhor corretivo bastão do mundo! Clé de Peau!

Gente, há anosss queria testar o corretivo Clé de Peau! My God,ele é referência corretivística no mundo inteiro!
Bom, então, finalmente, encomendei para minha sogra trazer o tal melhor corretivo do mundo pra mim! Oba! Gente, realmente, ele é de outro mundo! Não se compara com o Studio Finish, que marca super as linhas, é outra categoria! Ele é em bastão, funde na pele, quando aplicamos e cobre, ahhhhh cobre muito bem!

Riqueza!

Bastãozinho esperto

Minha cor é a Ocre, testei antes o corretivo da Ana, minha cunhada para confirmar que minha cor era essa mesma

Que tal o poder de cobertura?
eu nunca passo o bastão na area dos olhos, aplico com os dedos com batidinhas.


Antes e Depois
Que tal? ele não marca minhas linhas!

affff....ainda que no sábado fiz peeling de cristal e minhas olheiras estavam mais atenuadas.
Sim, estou com uma irritação nos olhos devido a minha lente.

Cobre demais, marca muito pouco! O que acharam?

Conclusão: Em se tratando de corretivos em bastão, ou potinho esse é o mais perfeito que já vi na vida! #cledepeauganhoumeucoração
Cobre que é uma beleza, a aplicação é rápida, sem marcar linhas, ilumina, cobre olheiras graves como a minha! Enfim, um sonho!

E isso muda muito na minha vida, pois, eu sempre gostei mais de corretivos líquidos (Os melhores líquidos do momento são: Natura Alta Cobertura, Contém 1g e Mary Kay - quero fazer um novo post comparando o Clé de Peau com esses tops e claro, com o Studio Finish da Mac!)


Preço: US$ 70 (Na Bergdorg Goodman), tem no Morangão também por R$ 264 (aff que caro!)


Obs: A Clé de Peau pertence ao grupo Shiseido.Top Top em makes.

4 comentários

4 comentários:

BeautyInLuv disse...

A-M-E-I o efeito e sua resenha!
eu sou a doida dos corretivos! preciso testar esse! parece ser ótimo mesmo!!!!
bjosss

Priscilla Barreto disse...

Que lindo seu blog Amandinha! Arrasou.
Gostei bastante da sua resenha e realmente encontrar um corretor para mim é quase uma missão impossível ahahaha já que eu tenho a pele bem clarinha, e algumas sardas em volta dos olhos.

bjos e boa semana
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Danielle disse...

oi amandinha, eu gostaria de saber se vc recebeu um e-mail meu: Danielle Ribeiro Braz - cucabraz@hotmail.com. bjks

Anônimo disse...

Noooossa, quanta diferença!
Mas, será que prá pessoas mais velhas não marcam muito as linhas?

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima