Minha arrumação de makes!

A Vanessa, leitora aqui do blog, pediu que eu fizesse um post sobre como arrumo minhas maquiagens....na verdade não é tão organizado (sou bem bagunceirinha), pra tirar as fotos desse post, no sábado, tive que dar uma boa arrumada no chiqueiro...eu bem tento de tempos em tempos levar as makes que não to mais usando para minha mãe
E outra coisa, a gente costuma ter um monte de makes, mas, no dia a dia, só usamos 30% do que temos, não é meninas?


Uma visão geral da arrumação (subi num banquinho para fazer a foto do alto)
Essas caixas de acrílicos, pote para lápis, porta batons, comprei na Dellian do Shopping Flamingo em Alphaville. A bandeja de vime branco ganhei de casamento com um kit de chá e café....kkkkk virou bandeja de makes!

Vamos aos nichos das arrumações:
1) Paletas de sombras e sombras unitárias claras
2) Sombras unitárias escuras 
3) Bases, primers, protetor solar, BB Cream (ainda tenho mais BB Creams numa necessaire só de BB Cream: #alokadosbb)
4) Máscaras e mini máscaras para cilios
5) Mundo dos corretivos #vício
6) Batons (tento deixar com a bundinha virada, mas, sempre esqueço) + Kabukis sempre a mão.
7) Basicamente pós faciais, iluminadores, blushes (a Naked e a paleta da Le Lis não couberam na caixa de sombras, então ficaram no bandejão mesmo)
8) Mais corretivos e minha paletinha de correção para sobrancelhas que amoooo da Anastasia


9) No canto fica a caixinha com Glosses (=caixinha do Iphone) - ops escapou a máscara da Mac #fail
11) Potinho com iluminadores para sobrancelhas, canetas corretivas iluminadoras
12) Sprays pós make! (logo mais post sobre eles) e coisas novas que ainda não abri
12) Copo com pincéis para os olhos ou pincéis pequenos + copo com lápis para os olhos e lábios

13) Pincéis grandes na caixa/cachepô com arroz dentro para os pincéis ficarem retinhos
14) lencinhos sempree a mão! (uso demais!)

Então é isso gente, é assim que arrumo os makes....ou melhor, tento arrumar, porque tenho certeza de que daqui a uma semana, isso estará uma zona!

E vocês, arrumam assim também, em caixas com divisórias?

8 comentários

8 comentários:

Unknown disse...

que bacana, tudo muito bem organizado!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/testei-mascara-super-extend-da-avonbr.html

BeautyInLuv disse...

as tuas estão organizadas! adoreiiii!
eu tento manter, mas qdo vejo...já tá aquela bagunca! ahahha

bjsss

Anônimo disse...

muito boa sua arrumação. tudo bem organizado!!!!! te seguindo aqui.
http://momentosdemulher2.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei um luxo!

Alline

Adriana Prado disse...

Tenho pouca coisa. Organizei em uma caixa de madeira (ganhei com chocolates) que dividi com outras caixas e copos também reaproveitados.
Tenho uma outra caixa de papel mais duro e com tampa onde guardo o que raramente uso ou produtos para doar.
Gostei da sua arrumação.

Beijo

Gaspinha disse...

Que bárbaro!
Me deu uma idéia de post sobre as caixas e maletas de make pra trazer pra Gaspinha Store:)
Valeu, Amendinha
bjks
www.gaspinha.com.br

Diogo Hirata disse...

Olá garotas lindas do blog, tudo bem? Espero que sim.
Você que ama produtos de beleza e se preocupa com a sua beleza. O lugar
certo para as suas compras é na Sempre Viva Cosmética.
Na Sempre Viva Cosmética, você encontrara Avon, Jequiti, Mac e Victória's
Secret.

Não deixe de visitar e faça o seu cadastro no site para receber promoções.

Não percam as promoções no site.

Acesse: www.semprevivacosmetica.com.br

Boas compras.

VANESSA disse...

nossa fiquei emocionada ,que bom que vc fez o post eu adorei conhecer o seu canto de maquiagens, lindo e bem prático,muito obrigado por ter atendido o meu pedido fiquei um tempo sem acessar o blog muita correria,mas adorei bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima