Testando o BB Cream da Urban Decay!

Genteeee! Minha sogra trouxe para mim o novo BB Cream da Urban Decay, o Naked Skin Beauty Balm!
Testei no sábado e no domingo, então tive minhas primeiras impressões, que não poderia deixar de escrever aqui para vocês!
Bom, primeiro, achei esse BB Cream bem diferente, a textura é incrível, existe apenas um tom disponível, o que parece assustador, mas, na minha pele deu super certo.

Tem FPS 20, pouco, mas já é alguma coisa.
O foco do BB Cream da Urban é o tratamento mesmo. Sim é óbvio que esse é o apelo dos BB Creams do mercado, mas, senti que a UD pegou pesado no claim tratamento, e inclusive garante resultados imediatos e longa duração (em 8 semanas) para uma pele mais firme.
Ela pode ser usada sozinha ou com uma base depois. A cobertura é baixa,mas, é possível, em camadas, conseguir uma cobertura melhor e ainda natural (foi o que mais curti nesse BB).

Cor Universal! incrivel, ficou perfeita em mim.
ela é fluida,se adapta bem a pele, se funde a pele facilmente

em segundos, espalhada na pele, fica um aspecto ultra natural
textura maravilhosa.

sem nadica, só corretivo #afff

Vejam que a cobertura é discreta, apliquei com o pincel F80 da Sigma entre uma/duas camadas.Aspecto ultra natural, concordam?

Pronta para ir almoçar: Vejam que apliquei por cima do BB Cream  o pó MSF (Mineralize Skin Finish) da Mac para dar um pouco mais de cobertura e finalizar o make.
Ainda não testei usando uma base em cima do BB Cream, quero ver como fica o resultado usando a base HD da MUFE


Sensorial: É leve. minha pele que é mista não sofreu com excesso de óleo, mas, também não estava tão quente nesses últimos 2 dias. Gostei da fineza desse Bb Cream, a textura é muito boa, prática de aplicar, sem reboco, muito bom mesmo.

Essas foram minhas primeiras impressões, assim que tiver algum adendo, coloco nesse post aqui uma atualização.
Continuo preferindo o BB Cream da Anna Pegova pois oferece mais cobertura, é mais prático. Mas, talvez o Beauty Balm da UD fique em segundo lugar na minha escala de BB Creams :)


E aguardem, que estão mesmo falando em DD Cream (Daily Defense Cream) - a Mintel já aposta como grande tendência de mercado.

7 comentários

7 comentários:

BeautyInLuv disse...

Já tenho lido maravilhas deste BB Cream! adorei como ficou na sua pele, bem natural mas lindo! e achei que deu uma cobertura bem boa para dia a dia ne´!

bjos

Babi Lopes disse...

Rolou um High Brow bonitão ali num rolou não? :)

Amandinha disse...

Simm rolou! Olhando nas fotos eu exagereiiiii....

Unknown disse...

Amo suas resenhas de BB Cream. Esse acredito que é o ideal para mim.
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ficou mto bom Amandinha, mas e no calorzão, será que fica oleoso?

Alline

Teca disse...

Peguei trauma de BB Cream após usar um super pesado e oleoso da Missha. Esse parece interessante, né? Bjo

Unknown disse...

Adoreei , esse parece ser bom e não fica com o rosto carregado igual alguns... Gostei ,vou encomendr o meu ...

bjooos
Patricia

http://www.sexyshopweb.com.br/sexshop/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima