Laranja ou cor de Boca?

Gente, esses dois batons da Natura Una usei super no feriado de carnaval! São lindos, a durabilidade excelente, são semi mates, o acabamento que mais gosto (odeio sentir minha boca seca!)
Super aprovados!





Esse é o Laranja 2, lembra um pouco o Vegas Volt da Mac! Até postei no Insta

Ops, mas, o da Natura é mais avermelhado.
Ao vivo eles são mais parecidos :)



laranja 2 e Boca 5: Esses tem ceramidas de maracujá...diferente, né?


Esse é o Boca 5...com fundo rosado, bem do jeito que eu gosto

Esse com certeza é o que eu vou mais usar :)

Gostaram? quem usa os batons da Natura Una?

Esses batons eu ganhei da Natura para testar.

Preço: R$ 35,80
A metade do preço de um batom da Mac! vale muito a pena!

7 comentários

7 comentários:

Mariana Portella disse...

CORES LINDAS!! AMEI O COR DE BOCA TBM

BEIJOS E ÓTIMO FDS

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Nanna Barbieri disse...

Apesar do laranjinha ser lindo, também acho o cor de boca mais usável...
Beijos

Anônimo disse...

Esse laranja é bem lindo, e não é prá todo dia.

bjs
Selma

Patricia Ferreira disse...

Vou comprar!

Anônimo disse...

Tb quero mto

Alline

Unknown disse...

Vcs já usaram o da hinode
Top de linha
Hidrata a boca
Eu sempre uso pra fazer as maquiagens das minha clientes
Elas adoram pois fica bem homogêneo
Compro na loja Virtua de um conhecido q revende
Conheci pelo face
Loja virtual da hinode
www.hinodeonline.net/00722820

Unknown disse...

E custa só 23, 00reais super barato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima