O melhor autobronzeador que já usei!

Sempre que vou para praia, gosto de usar dias antes um bom autobronzeador - para não chegar com aquele branco-mofado-escritório. Testei váriossss nessa vida....affff nem sei mais quantos, e o que mais me incomodava era o odor característico, o fato é que esse auto bronzeador da Australian Gold realmente me cativou - justamente por ter um ativo que neutraliza aquele odor terrível do DHA, a substância super importante e responsável por bronzear a pele, é também fedida prá caramba.


Tá aí: a receita do sucesso é a fragrância, neutralizadora de odor.
A textura também é muito boa.

Ele absorve bem rápido na pele...e em dois dias já estou "bronzeada"...gosto de aplicar depois do banho,1 hora antes de ir para cama, dia seguinte, pernocas morenonas!(=pernocas mais "magras")

UPDATE: faltou contar para voces como aplico: sempre com a pele limpa e seca, faço movimentos de baixo para cima, aplicando em toda a perna, nunca coloco roupa logo em seguida...espero secar. Geralmente passo só nas pernas, não sou muito jeitosa em aplicar o auto nos braços e costas, só se minha mãe passa em mim, aí, fica ok!

UPDATE 2: Eu geralmente passo dois dias seguidos, depois espero alguns dias e passo novamente para não correr o risco de ficar uma "cenourona"...tudo depende do grau de bronze que voces procuram, mas,acho que se passar muitas vezes seguidas, pode sim, ficar laranjona.

Aprovado com louvor :)



Preço: R$ 55,00 (mas, vale a pena!)


11 comentários

11 comentários:

Fernanda Sabia disse...

e como vc passa? nunca usei autobronzeador, deixa a pele meio amarelada?

Amandinha disse...

Oi Fernanda!
acabei de adicionar essas infos no proprio post! agora ficou mais detalhado! :)
beijos
amandinha

Teca disse...

Sério q o cheiro dele não é ruim? É o q eu mais odeio em autobronzeadores. rs Bjão

Anônimo disse...

Amandinha, onde posso encontrar esse produtinho para comprar?? Obrigada!! Bjos, Carina.

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, ele tem aquele cheiro de vitamina c que os outros produtos da marca tem?
Na verdade tenho um pé atrás com Australian Gold, os protetores me dão uma alergia lascada! Me arde todo o rosto (de lacrimejar) e no corpo me enche de bolinhas...
Beijos

Amandinha disse...

Oi Nanna!
Nao... Nao tem cheiro de vit C nao....
Nossa, que coisa essa alergia!!!
Beijoo
Amandinha


Amandinha disse...

Oi Carina!
Eu comprei na Drogaria Iguatemi!!
Em drogarias grandes vc encontra!
Bjs
Amandinha

Anônimo disse...

Eu uso os fedidinhos mesmo.
É mto bom, dormir branca e acordar morena, rs.

Alline

Sheila Brandão disse...

Amanda,bom dia!

Obrigada pela dica, amo autobronzeador!

Bj!

Danielle disse...

Nunca pensei que um dia ia querer usar bronzeador, mas atualmente, a cor das minhas pernas destoam tanto da dos meus braços que chego a me perguntar se fazem mesmo parte do mesmo "pacote" XD
Vou ver se acho em alguma drogaria... não mancha a roupa de cama, não?!

Unknown disse...

Estou querendo comprar.. Ele mancha a roupa e a roupa de cama??

http://www.meumundodesereia.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima