Meu kit bárbaro para as mãos da Mary Kay!

Fazia muitooo tempo que queria comprar o kit de tratamento para mãos Satin Hands da Mary Kay. Acabei comprando da Débora, minha amiga desde os tempos da facul, quando ela veio jantar aqui em casa em janeiro.

Meus 3 passos para mãos super sedosas
1) Creme extra emoliente 
2) esfoliante
3) Creme para as mãos

Esse creme extra emoliente é o potentão do kit, lambuzo nas minhas mãos essa pasta e faço uma massagenzinha

Em seguida, com as mãos bem "amanteigadas" aplico o gel esfoliante e enxáguo com água

e para finalizar o Creme hidratante de Pêssego


Pronto, gente, a diferença é gritante, uma coisa absurda! As mãos fica muito mais hidratadas, macias e bonitas.
Me arrependo de não ter comprado antes, pois sempre achei esse kit meio carinho, mas, gente, vale muito a pena, principalmente para quem tem mãos muito ressecadas!


Onde comprar? Se voce mora na região de São Bernardo do Campo, contate a Débora!



Preço: R$ 124,00   (o meu kit é a versão Peach)


10 comentários

10 comentários:

Oficina Chic disse...

Parece ser ótimo!
Bj, Gabi.

BeautyInLuv disse...

Já ouvi falar mto bem deste kit mesmo! realmente parece valer a pena!!!!
:):)

bjos

Anônimo disse...

Eu tenho esse kit, realmente é mto bom!!! Bjs
fabi
http://maquiagemsocial.blogspot.com

Anônimo disse...

Mãos macias é tudo de bom!

bjs
Selma

Fernanda disse...

Seu esmalte ,e lindo, impossível não comentar. Qual é o nome?
Abraços

Amandinha disse...

Oi Fernanda!
é o Blue Denin da Mavala! lindo né? beijos
amandinha

Adriana Prado disse...

Já usei muitas amostras do creme hidratante e gostei muito. Mesmo depois de tantos elogios ainda não adquiri o meu. Vou dar um jeito...

Beijo

Anônimo disse...

Oi! Você é aqui de São Bernardo? Faz um tempo (muito tempo por sinal) te vi em uma padaria ali na Keneddy no horário do almoço. Quase fui falar com você mais fiquei com vergonha, medo de ser inconveniente, sei lá. Adoro seu blog, sempre estou por aqui. Beijão
Veronica

Amandinha disse...

Oi Veronica!!!
Sim acho k era eu! Eu trabalhava em SBC!
Ja faz um ano que sai!! Ia muito almocar na Parati!
Que coincidencia! Devia ter me chamado !
Beijoo
Amandinha

Anônimo disse...

Oi Amandinha! Exatamente na Parati. Almoço lá de vez em quando..Que pena que não trabalha mais por aqui. Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima