Desejo do dia: Kit de Pincéis

No começo do blog eu sempre escrevia o "desejo da semana" ou o "Quero Agora", e hoje resolvi ressuscitar isso! Ontem, vasculhando no site da Sephora, me deparei com esse kit de pincéis da Bobbi fenomenal! Não é de hoje que estou precisando de um kit  de pincéis para levar em viagem, daqueles para já deixar no necessaire de viagem, e só jogar na mala quando for viajar.
E eu não sei o que está acontecendo com meus pincéis da Mac, tanto o Kabuki quando os de blush estão soltando muito pelo - um horror #naoseioquefazer
Já li muito bem sobre os pincéis da Bobbi e fiquei tentada! 

Set Mara com 6 pincéis para corretivo, base, sombras, pó/blush.

Só tem um probleminha....o preço dessa lindeza :( affff é de cair dura: US$ 185.

6 comentários

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, mto caro para pouco pincel, eles têm que ser maravilhosos!


www.vaidosaetodaprosa.com.br

BeautyInLuv disse...

ahh o Kit é LINDO mas esse preço...WOWWWW! que caro né!

bjos

Gaspinha disse...

Realmente.... o preço desanima...
bjks

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Também estou precisando de um decente rs
bjoo

Morena Flor disse...

Eu já passei por isso algumas vezes, é horrível gostar de algo e o valor se alto.
Adorei seu blog, vou visitá-lo sempre!
Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
Clique Aqui!!

Beijos
Morena Flor

Anônimo disse...

noooossa, lindo e caro...

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima