Eu também quero um Blur!

Esses dias minha super amiga Naty, estava super pensando em investir num Blur e perguntou minha opinião.....Gente, Blur é a nova sacada da L'Oreal,e de outras marcas para disfarçar as imperfeições da pele. Blur é mais que um primer e não é um BB Cream, mas, já está se transformando na próxima tendencia do momento.
O Blur não tem cor, possui um efeito Soft Focus (disfarça as linhas de expressão que por sinal, brotam na minha pele) - são também verdadeiros preenchedores que deixam nossa pele lindona para passarmos em seguida a base ou o BB/CC, você pode aplicar nas áreas mais sofridas, como nos vincos ao redor dos lábios (o tal do bigode chinês), pés de galinha, testa e claro, disfarça os poros abertos também. Conclusão: Ele promete ser um "photoshop" para pessoas reais.



E tem também o Nanoblur! Dêem uma olhada no site! ahhhh eu passo mal! quero comprar!

Peguei do site do Nanoblur: Fantástico, hein?



To indo viajar logo logo e certeza que vou comprar, pelo menos da L'Oreal que ainda nao chegou por aqui.


9 comentários

9 comentários:

Mel Nunes disse...

agora tbm quero esse milagre pra mim!! kkk

Unknown disse...

Não estava sabendo mas já fiquei interessada.

www.vaidosaetodaprosa.com.br

Nequéren Reis disse...

Seu blog é um sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

BeautyInLuv disse...

parace tuuuudo né.
eu amei qdo vi. compra mesmo...depois vou querer saber o que vc achou!!
bjos

Anônimo disse...

Só espero que não seja propaganda enganosa, aí, vai ser o fim.

bj
Selma

Anônimo disse...

Benhêeeee, amei o post! Quero um com certeza.. Rezando para fazer efeito! rsrs beijooo Naty

Gaspinha disse...

Uau, vi um comentário ontem e pensei....o que será?? Amandinha, super antenada já explicou...rsrs
Tb vou comprar na próxima viagem!!
bjks

Dáfni disse...

Tipo, preciso pra ONTEM! (rs)

Beijos

Anônimo disse...

Quer comprar produtos Abelha Rainha e ainda receber em casa? Acesse agora www.afadistribuidora.loja2.com.br , ou aproveite nossas promoções no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483293004-primer-facial-de-alta-definico-com-colageno-abelha-rainha-_JM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima