Finalmente comprei o primer Make B.

Em janeiro, fui para Vitória a trabalho e, chegando no aeroporto de lá, lembrei que tinha esquecido meu primer (affff...nao fico sem) - então dei graças a Deus, quando vi que tinha uma micro lojinha do Boticário dentro do aero!
Já tinha ouvido falar muito bem do primer Make B. mas, nunca tinha usado! surpresa boa! adorei! leve, fácil de aplicar, essa emulsãozinha cobre meus poros "extra-large".



levinha essa emulsão



Antes e Depois, os poros ficam menos aparentes
Uso sempre no nariz e queixo, onde tenho mais poros abertos, em seguida, passo a base ou BB Cream.
Não pesa, não deixa minha pele (mais) oleosa e acho que dá uma segurada no make, percebo isso, pois quando não uso primer,o acabamento do make nao fica tão bonito.

Porém, acho que o primer da Natura Una segura mais a oleosidade..então depende da fase da minha pele - ultimamente, estou me dando muito bem com esse primer Make B.


E voces, qual primer estão usando?


Preço: R$ 61,99



5 comentários

5 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu uso o natura una e gosto muito.

Beijos e tenha uma ótima semana!
mulher antenadíssima♥

Anônimo disse...

Tenho preguiça de usar primer, vou experimentar este.

bjs
Alline

Anônimo disse...

Oie! Estou usando o magix da avon! Bjs
paula scavone

Unknown disse...

Amo esse primer. Mas depois que usei o da Elf nunca mais troquei. bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

VANESSA disse...

também uso este primer e a válvula dele super prática,também adoro o cheiro dele,gosto mais desse do que o da natura.bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima