Gloss de Brigadeiro! Adoroooooo!

Gente, achei o máximo esses  lançamentos da Natura especialmente desenvolvidos para a Páscoa! Tipo, uma boa sugestão para presente ao invés de ovo de chocolate "engordation": Gloss de Brigadeiro e Brigadeiro Rosa da Natuara Faces! Que Tal??

Eu sou suspeita, pois amo gloss...e claro...amooooo um brigadeiro (principalmente o da minha mãe :)

delícia!!! Brigadeiro e Brigadeiro Rosa! ahhhhhhhh show!

O cor de boca é lindo....(Brigadeiro)



Mas, me apaixonei mesmo pelo Brigadeiro Rosa! que cor mais linda! Usei a semana toda!


O kit Páscoa vem com uma colonia Secreta (bem adocicada) + os 2 glosses.

Preço do kit: R$ 31,90 (o meu kit eu recebi da Natura)




9 comentários

9 comentários:

Unknown disse...

Ultimamente tenho deixado gloss de lado mas adorei esse! Ainda mais saber que vem com um perfume docinho.
Quero pra mim!

Gaspinha disse...

Amo gloss e amo chocolate! Esse é pra mim :)
Bjks

Jamille disse...

Amo essas delicadezas da Natura!

Caso queira pedir o seu kit e esteja sem Consultora, envio para todo Brasil.

Envie um email para:
milaescocio@hotmail.com

Fernanda Castro Schimidt disse...

Gostei das cores, lindinhas!! Mas tenho medo de gloss com sabor, eles me enjoam com muita facilidade!! Tem que ser um sabor bem fraquinho.

Passa lá no blog! Tudo está novo, reforma geral!! :)

http://frescurasessenciais.blogspot.com.br/

Beijinhos!!

Anônimo disse...

lindos!

Alline

Dáfni disse...

Que fofos os glosses!

Beijos

Unknown disse...

Que lindoooos, parecem docinhos.

Achei o blog pq estava pesquisando shampoo a seco e estou adorando as dicas. Ja virei seguidora.

bjkss

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Mel Nunes disse...

hummm que delicinha!! rsrs

tah rolando sorteio lá no blog, passei aqui pra falar um oi e pra te convidar a participar http://maquiandobymel.blogspot.com.br

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima