Caí de amores pelos sprays fixadores!

Gente, demorei para me apaixonar pelos sprays pós maquiagens, viu!
No começo não via diferença nenhuma, mas, um dia resolvi fazer um teste meia face e vi que sim, esses tipos de sprays ajudam sim a segurar principalmente a base, evitando que elas derretam quando está mais quente..
Tenho usado direto, até para trabalhar, já virou um hábito.
A minha primeira foi a All Nighter da Urban Decay, não lembro onde comprei, faz bem tempo mesmo.A proposta dele é bem audaciosa: promete fazer durar o make por 16h....não é bem por aí, gente, 16h é exagero, mas, ele segura sim....quero comprar a versão para pele oleosa o De-Slick Oil Control - gosto muito do jato do All Nighter, ele umidifica na medida e segura o make, muito bom mesmo em termos de jato certeiro ....rs. Uso sempre depois do make.

O Segundo que eu comprei foi a Mineralize Charged Water (na foto, está ao meio) e me arrependi...eu queria comprar a Fix + Brume e não tinha, então, a vendedora me empurrou a Charged e acabei levando #ingenuaaaa
Ela não é exatamente um fixador de make, mas, eu usava como.A Charged é rica em nutrientes, hidratante ela é mais que uma água termal para pele antes do make, bla bla bla...o problema é a fragrância, senhor! um horror, parece que estou espirrando água com Veja Multiuso na cara! O jato é bem mais forte que o do All Nighter,por isso é legal aplicar antes da maquiagem, perfeito se voce tem pele seca, o que não é meu caso.


Mas, o meu spray amado mesmo é o Fix + Brume Fixante da Mac! quando viajava sempre espirrava no meu rosto no Duty Free - sou apaixonada pelo cheiro dessa Bruma! Eu uso antes e depois do make (o jato é mais forte, tem que ser cuidadosa!). O make dura bem e importante falar, essa bruma deixa a pele com aspecto iluminado, viçoso, sabem?! Amo!

Então, resumindo, indico o All Nighter e a Fix + Brume da Mac!



Preços: All Nighter - R$ 137,00 - 200ml (dura super) e tem a versão mini de 15ml. Fix + Brume Fixante da Mac - R$ 59,00 (versão mini 30ml)  e  Charged Water (200ml)US$ 23 - tem na Sephora Brasil, mas, está indisponível;

4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Amandinha, vc já testou o fixador do O Boticário? Será que é bom também?
Bjos, Carina

Gaspinha disse...

Tb amooo fixadores!!
bjks

Anônimo disse...

Que luxooo,
vou comprar...

bjsss
Alline

kamila disse...

A fix+ e a mineralize charged water não são sprays fixadores de make, são sprays hidratantes. Sou apaixonada pela fix+ - que não me ajuda nem um pouco com relação a fixar o make, aliás, sinto q dura menos quando uso - ela deixa a pele linda, e tem cheiro de rycah, rs. Sou louca para experimentar a mineralize charged water, será minha próxima compra. O fixador da UD eu tenho, usei umas 3 vezes, não sei, mas não vi muita diferença também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima