A base mais amada do momento?

Gente, não me xinguem....mudei de apartamento e fiquei completamente doida, eu não tinha idéia de quanta muamba e tralha eu tinha e fui obrigada a fazer uma super faxina na minhas coisas para guardar tudo na casa nova!Tô quebrada de tão cansada...
Mas, cá estou eu com um post-desejo! tenho visto muita gente falar da base Perfection Lumière, de quanto ela é maravilhosa, etc e tals e ja decidi que vou comprar uma! Meu marido foi viajar, mas, ele não encontrou a minha cor :(.
Sou apaixonada pela HD da MUFE e também pela Vitalumière  Aqua da própria Chanelzita.
Curiosa para saber se a Perfection vai casar bem para minha pele, já que ela oferece uma textura super leve e uma cobertura média e FPS 10 (sim, baixo)...ou seja, vai bem da festa ao trabalho.
Alguém aí, usa e já ama?


Em breve, contarei tudinho e vou descobrir porque ela é a base mais amada do momento!




A Chanel já está com loja virtual por aqui, essa base está custando a bagatela de R$ 216 (oi???). Melhor trazer de viagens....

6 comentários

6 comentários:

Unknown disse...

De tanto falarem dessa base já estou louca por uma... rs
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

BeautyInLuv disse...

eu tb sou louca para experimentar essa base. parece ser táo perfeita! mas com esse preço...melhor comprar la fora mesmo!

beijos

Anônimo disse...

Será que tem boa cobertura?
bjs

Selma

Unknown disse...

Acabei de ver um resenha sobre ela e pelas fotos, achei ótima!

www.vaidosaetodaprosa.com.br

maggie disse...

Qual a cor dela em vc?

Unknown disse...

Oi!
Eu já escutei sobre essa mas eu comprei uma de gurlain que se chama Lingerie de Peau (ou algo assim)
com SPF 20! realmente coisa maravilhosa
beijo



-----------
oportunidades de négocio
vendo empresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima