Finalmente: O evento da Natura Plant!

Gente, mês passado, perdi um evento baladérrimo da Natura lá no salão Cassolari's, quase enfartei de raiva, pois tinha aula no mesmo dia e perdi esse badalo...mas, as meninas, Mayara e Milena, estiveram lá para contar tudo o que rolou, e principalmente, o que acharam na nova linha da Natura Plant - a partir de maio serão 32 produtos reformulados em 8 diferentes linhas: Hidratação Reparadora (aquele com sérum de Quinoa, estou usando todos os produtos dessa linha, e amando, e olha que eu nunca fui muito fã de produtos complementares, estou usando bastante o Creme Noturno e o Creme para pentear), Brilho e Maciez, Controle da Oleosidade, Limpeza profunda, Revitalização Pós Química, Cachos Marcantes, Liso e Solto (a melhor linha ever! sou apaixonada), e Cor Viva.

Todas as linhas repaginadas! Embalagens super lindas e diferentes em formato de folhas (reparem na tampa!) e agora os refis serão em sachês.

Cara nova e mais poderosos!



Bom, assim ficou o cabelo da Mi! demais, hein!
A Cara da Riqueza! E ela aproveitou e fez uma escova modeladora...#inveja
Ela usou a linha Hidratação Reparadora,com sérum de quinoa, chamado de sistema de blindagem inteligente, já que seus cabelos estavam meio sofridos depois da super temporada praiana!

A Mi! Toda felizona saiu direto para a balada em plena segunda-feira.

Depois foi a Má que testou os produtos lá no salão, como ela tem os cabelos mistos, então, indicaram que ela testasse a linha  Brilho e Maciez
A Má também faz reflexos, mas, ela sofre já que seus cabelos são mistos (como os meus) e ela gamou na linha Brilho e Maciez formulado com oligossacarídeos de aveia,e que como o nome mesmo diz, é indicado para cabelos opacos e sem vida.

Prontinha e toda prosa. O namô agradece!



Ps: estou fazendo um post esperto sobre o Perfume para os Cabelos da Natura Plant - divino!

Achei os preços dos shampoos muito dignos: R$ 10,80 e condicionadores R$ 13,80.

4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Ai que bapho!!! E os cabelos ficaram lindos!!! Acho os preços bem camaradas sim!!! E o produto ótimo né?!

beijos
http://popularnorio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei das novas embalagens e o preço é bem amigo!

http://www.vaidosaetodaprosa.com.br

Gaspinha disse...

nusss, precinhos amygos....

Paula Freitas disse...

Olá, conhecendo o blog agora e adorando! Eu amo os produtos da Natura para cabelos, o preço realmente é bem amigo e o resultado ótimo.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima