Levemente desapontada: BB Blush da L'Oreal

Voces já devem ter visto que a família BB Cream da L'Oreal aumentou né? Agora tem corretivo, pó e Blush! Comprei na Monoprix em Paris o Blush porque né...um a mais nunca é demais!
Só que tipo assim, a gente entende BB Cream como algo 2 em 1, 5 em 1, ou seja varias funções em um só produto....Não é o que acontece com o Blush BB  Nude Magique, a cor Rosy é única e promete ser universal e se adaptar a qualquer tipo de pele....mas, é só isso gente! Cor! Nenhum benefício extra! Isso me desapontou um pouco.
Do mais, a fórmula siliconada é bem fácil de aplicar, e o tom rosa é bem bonito, dá para ir dosando a quantidade e construindo cor em camadas!




Gelzinho siliconado


E fica assim...


Sorry: foto pébinha do celular...eu esqueci de trazer minha máquina aqui no interior onde estou passando o finde e ficou assim :(  (ahh troquei a foto mas, ficou péba mesmo assim)
#medodasminhasolheiras

O preço não foi tãoo baratinho assim não: 12 euros

Obs: Não comprei os CC Creams da L'Oreal...gente, eu to com muito cosmético....muito BB Cream, CC Cream em casa, não tenho mais onde guardar...dá até desespero!

8 comentários

8 comentários:

Cacau disse...

gostei, ficou lindo no dedo. será que vem pro brasil?

Amandinha disse...

Oi Cacau! Vem sim, mas,acho que demora mais um tempinho! beijos
amandinha

Cacau disse...

deixei cm sugestão no face da L'oreal ;)

Unknown disse...

Oi linda, tenho muita dificuldade de usar blush em creme rsrs.
Não consigo acertar sabe...
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Amandinha

Ficou lindo, achei bem natural.

bjsss
Alline

Aline disse...

Pode me dar os produtos em excesso que eu aceito! kkkkkkkkkk

Thais disse...

Jesus! CC, BB, Blush BB, o povo tá inventando moda né?

Que pena que esse produto a L’Oreal não é bom. Pelo que você colocou ai é só um blushinho liquido né?

Triste! Não era melhor lançar como um outro produto?

Beijos e Bom domingo!

Dáfni disse...

Amandinha, esse blush lembra bastante um da Smashbox, bem antigo... era assim também, siliconado!

KKkk... eu também tô desesperada com a quantidade de coisa que tenho e não uso... :(

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima