Aprovadíssimo: Perfume para os Cabelos

A Dior já tinha, a Éh  já tinha e agora a Natura tem: Perfume para os cabelos! Acho essa idéia genial! Caramba, quem nunca saiu do cabeleireiro e foi para um churrascão e saiu de lá...."com os cabelos enchurrascados"? Péssimo né?

O perfume da Natura Plant tem uma fragrância meio adocicada demais pro meu gosto! Mas, funciona muito bem em tirar o mau cheiro do cabelo! testei após uma fumaçada de cigarro num aniversário e deu muito certo! 
Eu aplico assim: Esborrifo o perfume no ar e entro na nuvem! Tipo um ritual....quando eu trabalhava na empresa anterior (saudades, meninas!) eu fazia muito esse ritual da nuvem com perfumes convencionais mesmo sempre que voltávamos de um restaurante na hora do almoço!
Muito bom saber que a gente tem um "truque" desses agora desenvolvido para os cabelos.



Preço: R$ 43,80
Ps: Ganhei o meu da própria Natura.

5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Booooooommmm.
Eu quero, rs

bjss
Alline

Unknown disse...

Eu já tive da Éh e usei mto pouco na verdade, acho que pra mim é um investimento mal feito.

www.vaidosaetodaprosa.com.br

Unknown disse...

Também querooo!!!

Saudades de você também Amandinha...
sempre que usávamos esse truque com o perfume que você deixou lá, lembrávamos de você :)

Bjão

Pri

Dani disse...

É aquela coisa de sempre, né?!
Querer eu quero, gostar eu gosto mas dificilmente pagaria 50 reais para um perfume para cabelos... =/ tira mesmo o cheiro ruim ou mascara?!
Bem que eu queria provar para ver... será que não briga com o nosso perfume do dia? Ai, ai, muitas dúvidas...

Amandinha disse...

Oi Dani! No meu cabelo deu certo: tirou e mascarou cheiro de cigarro! De repente sua consultora consegue uma amostrinha!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima