Tratamentos anti ageing (hoje e sempre...)

Já faz tempo que estou me cuidando com cremes anti ageing..acho que desde os 25 anos...
Uma das marcas brasileiras que amo é a Adcos, ano passado fui a uma feira de estética e comprei alguns creminhos da marca, que estavam com desconto.
O Sérum Derma Complex Retinol facial é maravilhoso, super leve, perfeito para minha pele que é mista...formulado com Ácido retinoico, uso todas as noites e sinto que que minha pele ficou com a textura mais fina mesmo.


Comprei para área dos olhos o creme da mesma linha Derma Complex (sempre uso cremes para rosto e olhos da mesma linha) também com retinol e ácido hialurônico vocês sabem que sofro com muitas olheiras, e muitas vezes, quando uso um creme para essa região (aplico 2 vezes ao dia), só consigo avaliar se um creme é bom, quando deixo de usar e vejo que minhas olheiras voltaram a ficar mais escuras e sofridas - e gente, não adianta, com a idade, as olheiras vão ficando mais profundas e escuras...medo, muito medo. Porém, esse creme é mais um anti ageing que um creme para olheiras - lembro que na época que comprei a Adcos não tinha um creme específico só para olheiras e bolsas.
O Sérum super fluido e o creme para os olhos



 E vocês, o que tem usado como tratamento anti ageing?

R$ 120,00 (Creme para área dos olhos)
R$ 130,00 (Derma Complex Retinol Facial)
Onde? No site da Adcos tem.

5 comentários

5 comentários:

Limara Lis disse...

Nunca usei quando era mais nova e posso dizer que nem agora eu uso porque de vez em quando eu compro algum, mas até esqueço na gaveta. rs

Eliana disse...

Para os olhos o Age Recharge da Biotherm,mas precisarei de algo mais potente logo logo.Para a pele Pegoretinol e Pegoretinol C,Anna Pegova,à noite.Para o dia, hidratante matificante Clarins antes do Anthelios FPS 60.Gel de limpeza e loção Normaderm da Vichy.
Ah,detalhe,sou bem mais velha que você,
Bjs

Unknown disse...

Eu também acho importante usar cremes anti idade desde cedo. É melhor que depois ter que remediar. Nunca usei produtos dessa marca. Quem sabe um dia.. rs bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Amanda

De vez em qdo compro alguma coisa da Adcos, mas não levo mto a sério, se bem que já passou da hora para me cuidar.

bjss
Alline

Unknown disse...

Olá! vc sabe algum tratamento para clarear a pele das axilas? Procurei aqui no blog mas são tantos posts legais que acabo me distraindo e quando vejo to lendo sobre uma coisa completamente diferente kkk
Se vc souber de algum creme, tratamento, qualquer coisa que realmente faz efeito me conta, to precisando demais! kkk bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima