O luxo do lip balm da Diptyque!

O frio já está bem forte por aqui, e já estou sofrendo com meus lábios ultra ressecados, bom, vocês já sabem que sou tão viciada que chego a acordar a noite para reaplicar o balm (verdadeira louca).
Comprei váááááários balms labiais lá em Paris (na Colette, onde tem uma área de beauty com produtos e marcas incríveis) hoje vou mostrar o Onguent Fondant da Diptyque, marca fofa, que já amava, esse lip balm  é muito bom!




O conceito Fondant é o melting, super em alta no mercado cosméticos..ele funde nos lábios, sabem? A função dele é proteger e hidratar os lábios....


Preço: Não foi baratinho não: 24 euros. Mas, valeu a pena.

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amandinha
Eu tb gosto mto de balm, só que eu uso por baixo do batom.

Bjsss
Selma

Nequéren Reis disse...

FELIZ DIA DAS MÃES.
Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima