Amando o "Perfect Blur" da Garnier!

Meninas, lembram que falei da tendência do Blur? Comprei o da Garnier Lisseur Optique 5sec (nome em francês do Perfect Blur) na Monoprix de Aix-en-Provence (cidade linda da França), e simplesmente estou amando!



O Blur nada mais é que um super primer, com base siliconada (anidra ou emulsão) e com muitos pós que proporcionam efeito soft focus! Ele promete muitoss benefícios: Esconde as linhas de expressão, poros, imperfeições, marcas de acne, matifica a pele e prepara para o make! Na loja tinha um espelho com uma risca no meio para você aplicar o produto em meia face e checar o resultado comparando com o lado onde você não passou! em 5 segundos você vê o resultado como esse que peguei no site da Garnier:


Sem e Com o Lisseur Optique 5 sec



Ele é um creme bem consistente e aplico com batidinhas (só um pouquinho, não exagere na dose!) no nariz, queixo e testa.

Vocês sabem que tenho muitos poros abertos e marcas de acne no nariz, vejam que tal o antes (sem nada) e depois (com o Lisseur Optique, o Blur da Garnier)


Fiz umas fotos no escritório (tirei com o celu e ficaram péssimas como vocês podem ver), 4 horas após a aplicação do Blur + base/pó. Fiz diversos testes "meia face" com e sem o Blur, sempre do meu lado esquerdo está o teste com o produto e do (meu) lado direito sem nada, só base e pó.
Conclusão: Eu achei que camuflou muito bem os poros e matificou a pele, mas, não no sentido de controlar a oleosidade, mas, no sentido, de deixar o sebo da pele matificado, entendem? A pele produz o óleo naturalmente e o Blur deixa a oleosidade fosca....nos testes que fiz isso ficou bem claro.



Foto esquerda (sem o Blur) e foto a direita (com o Blur) - sorry pela péssima qualidade das fotos.

Tô amando, e quero testar o da L'Oreal agora!


Paguei uns 13 euros

6 comentários

6 comentários:

Dáfni disse...

Eu encomendei pelo ebay o Nanoblur, mas ainda não chegou... talvez esteja perdido na receita! (droga)

Beijos

Anônimo disse...

Maravilhoso, camufla mto.
Bjss
Alline

Anônimo disse...

Benhêeeeee, ganhei o da Loreal ontem e ameiiii! A textura realmente eh bem diferente do que costumamos usar... Tipo uma massinha aveludada.. O cheirinho eh bem suave, tbem gostei. Claroooo que nao dá aquele efeito photoshop, mas a pele fica extremamente lisinha. Aprovado. Bjo Naty Bianco

Unknown disse...

Confesso que não conhecia esse, achei ótimo. Pena que não tem no Brasil... snifff
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Tamara Lorena disse...

Comprei esse primer assim que lançou e achei que ele tem uma consistência muito fofa, eu aplico só um pouquinho nas áreas críticas (bochecha e nariz) e se eu dou uma coçadinha no rosto, o primer e toda a maquiagem que está por cima sai junto, acontece com você também? parece que ele não seca

Amandinha disse...

Oi Tamara!
Puxa, comigo isso nao aconteceu....pode ser porque aqui em sampa o clima esta mais ameno....
Bjs
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima