Não curti: Pincel Perfect Foundation Brush da Shiseido

Oi gente, finalmente cheguei de viagem!!! estou de volta :)

Em março meu marido foi viajar e comprei algumas coisas na Nordstrom para entregar lá no hotel dele, acabei comprando por impulso o pincel Perfect Foundation da  Shiseido, acreditando ser uma versão parecida do amado F80 da Sigma para aplicar bases! Furada! o pincel é super pequeno (nas fotos dava impressão de ser maior) e não me adaptei...


Não parece ser tão pequenino....

Mas é!  
as fibras são sintéticas, ideais para bases cremosas, mas, como é muito pequeno demora muito a aplicação da base, eu não tenho paciência...as cerdas são mais durinhas, tenho usado depois de aplicar o corretivo, só nas áreas das olheiras quando estou inspirada e com tempo, mas, para aplicar base o rosto mesmo, não dá!



Eu paguei caro, 30 doletas, não valeu! Não recomendo.Comigo não deu certo, não achei prático, pequeno demais prefiro mil vezes o F80 da Sigma!

Alguém já usou e curtiu?

5 comentários

5 comentários:

Gaspinha disse...

Poxa, péssimo isso! E não foi barato....
bjks

Mia disse...

Poxa, eu gostei dele =(

Acho que a aplicação é mais precisa... dá sim um pouco mais de trabalho, mas ele funciona super bem pra mim... até pra aplicar base em bastão!

Bjos

Anônimo disse...

Amanda

O meu pincel tb é grande, bom saber que este é pequeno, assim não corro o risco de comprar.

bjss

Alline

lareessa disse...

Então, ouvi falar que ele é bom pra quem tem a necessidade de uma cobertura mais alta, porque aplicando aos poucos você faz uma cobertura melhor! A Vult lançou um igualzinho!

Dáfni disse...

Eu vi pra vender aqui no freeshop da fronteira pelo mesmo preço... parece o da Philosophy, que eu gosto bastante!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima