Achei: O melhor Lip Balm do universo!

Demorou, mas, encontrei, testei váriosss lip balms: Eos, L'Occitane, Rosebud, Carmex...e muitas marcas mais...
Na última viagem comprei o Ictyane da Ducray (Pierre Fabre, mesmo grupo da Avène)! que surpresa! Ele atendeu a maior necessidade que eu tinha: Um lip balm que durasse nos meus lábios durante a noite - já contei para vocês que antes, chegava a acordar no meio da noite para repassar o balm nos lábios, me dava aflição sentir os lábios ressecados #alouca


A fórmula dele é bem elaborada, com diversas ceras e manteigas, não é qualquer fórmula simplória não.
E esse já está no fim.

Fiquei fã da Ducray, nunca tinha testado nada dessa marca e tambem comprei um hidratante corporal dessa linha Ictyane, depois conto para vocês


 A má notícia é que não tem no Brasil :(
Paguei uns 2 euros, baratinho que só e já fiz um mini estoque.

6 comentários

6 comentários:

Gaspinha disse...

Uau, dura a noite toda!! Eu quero esse..
bjks

Unknown disse...

Brava quando coisas assim não tem no Brasil. Estou à procura de um perfeito também. bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Só vc mesmo Amandinha, encontrando essas preciosidades para nós.

Bjss
Selma

Ecoplus Cosméticos disse...

Oi meninas.
A Ecoplus Cosméticos está com um Blog novo. Estaremos lá postando novas tendências, novos produtos e eventos que a Ecoplus Brasil estará participando junto com nossos parceiros regionais. Vamos compartilhar o Blog da Ecoplus.
Beijinhos.
Mariana
Blogueira Ecoplus
Acesse nosso Blogger:
http://diarioecoplus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Amanda. Adoro a Ducray. Eles tem uns produtos ótimos de hidratação e filtro solar.
Fazia um tempo que não passava aqui no blog.. estou aproveitando pra me atualizar de todos os posts hehe
Bjs

Unknown disse...

Oi Amanda. Adoro a Ducray. Eles tem uns produtos ótimos de hidratação e filtro solar.
Fazia um tempo que não passava aqui no blog.. estou aproveitando pra me atualizar de todos os posts hehe
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima