Amando os cremes invernais Tododia!

Recebi na semana passada um kit da linha Tododia Inverno na Natura, como estamos sofrendo muito com essa friaca, comecei a usar loucamente os produtos que mais gostei - eles mantiveram o sucesso do ano passado e relançaram a linha Cereja e Avelã, e novos produtos  para a linha, como o Spray Corporal Perfumado.
O Hidratante Corporal 400ml é mais encorpado que as versões regulares, e é indicado para pele extrasseca, a minha está sofrendo muito e confesso que antes não estava cuidando muito da pele do corpo, já que eu saía do banho e já colocava o pijama (ignorando hidratante) de tanto frio que estava #quemnunca?


A linha é bem mais rica com maior concentração de óleos vegetais, proteínas de arroz e manteigas. Além da fragrância de cereja e avelã, que é muito boa (maridón aprovou demais)

E o meu preferido foi esse creme mais consistente, delicioso para áreas ressecadas, achei muito bom!
não engordura a pele, e deixa uma textura muito boa.


A esquerda o Hidratante Corporal e a direita, o Creme Hidratante para áreas ressecadas.

Edição limitada, gente, só até final de agosto, já vou encomendar mais uns 2 desse creme hidratante para áreas ressecadas, eu amei...Acho que a Natura poderia fazer uma embalagem maior dela.

Preços: Desodorante Hidratante Corporal Natura Tododia Cereja e Avelã 400 ml R$ 32,90
Creme Hidratante para áreas ressecadas - 75 ml R$19,90

Quem já testou?


4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Amandinha

A minha consultora já me falou deste lançamento, estou louca para comprar.

Bjs
selma

Pri Vilela disse...

Oi!!!

Este hidratante de inverno eu já usei, minha mãe é consultora e aí aproveito essas novidades!


Agora estou usando um hidratante da DiAldori - semente de uva e cupuaçu, super delícia!!!

Mas vou aproveitar que o meu já está no finalzinho e vou comprar este de inverno.

Beijoca pra você!

Pri Vilela
www.charmonycosmeticos.com.br

Souza Sá Shopping disse...

Já uso o Natura todo dia inverno, e gostei muito, recomendo para todas as mulheres, pois é um ótimo hidratante...
Não é um produto caro, e é muito eficaz.
Amei' de verdade, e não fico sem..

Pate disse...

Gente, o cheiro desse hidratante é maravilhoso. Já testei e é divino!
Segue uma dica pra quem quer cosméticos baratinhos e de muuuuuita qualidade.
blog.luxmagazine.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima