Mais um: Corretivo da Nars!

Já está virando tradição, toda vez que eu viajo, eu trago um corretivo novo. O último foi o da Nars, o Radiant Creamy Concealer, comprei na Sephora de Aix-en-Provence, cidade linda no sul da França! A Sephora de lá é especial,uma portinha bem pequena que dá acesso a loja com estilo todo medieval!


A Sephora de Aix.

Aix-en-Provence: Linda demais essa cidade!


Bom, eu gostei muito do corretivo da Nars, ele tem uma textura fina, não craquela, muitoooo fácil de aplicar, hidrata a pele e o melhor: Ele é perfeito para re-aplicação, quando temos que retocar no meio da tarde, ele ilumina a região das olheiras com louvor. Ele não tem uma ultra cobertura, mas, trabalha muito bem...vejam a foto abaixo:



Eu me apaixonei por esse corretivo quando estava na loja e testei, tipo, deu um up na minha cara cansada!

Minha cor é a Custard

E ficou assim:

Nada mal, hein?
A sua direita, onde apliquei o corretivo e a esquerda (meu lado direito) sem nada (afff)



Preço: Tem na Sephora Brasil por R$ 122.

6 comentários

6 comentários:

Nati disse...

Corretivo ótimo hein!! Super cobriu, apesar que vc não tem muitas olheiras.
Agora que lugar é esse? Adoro construções medievais!!

beijoss

jessicasiq disse...

Muito legal o estilo medieval da loja! E o corretivo parece ser muito bom mesmo!
Eu tenho muitas olheiras, encomendei o Full Cover da MUFE, acho que vai resolver o problema! kkkk!
Bjs!

BeautyInLuv disse...

uauuu amei o resultado no seu olho!! entrou para minha lista, com certezaaaaa!!!!!

e que belissimo lugar hein!!!!

bjos

Anônimo disse...

Tb. achei ótimo. Bem natural

bjs
Selma

disse...

Essa foi a primeira Sephora que entrei na vida! Foi na minha lua de mel em 2011. Lembro até hoje da figura que era o demonstrador da marca Fred Farrugia que ficou um tempão batendo papo comigo e com o meu marido.
Deu até saudades! rss
Ah, e mega estou de olho nesse corretivo. Vc achou que acumula nas linhas finas dos olhos?
bj

Amandinha disse...

Oi Fê
que legal que já esteve lá!
eu achei que acumula pouco, mas, eu já estou com bastante linhas na área dos olhos, então nunca fica perfeito
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima