Testando a linha Jenipapo da L'Occitane

Fiquei super empolgada quando a L'Occitane lançou a linha brasileira L'Occitane au Bresil
Primeiro comprei o Shower Oil  de Jenipapo - eu sou apaixonada pela versão Amande, que é um oil shower maravilhoso, o melhor ever da L'Occi.
Bom, voltando a linha brazuca, ela é ótima por ser mais em conta! nossos bolsos agradecem! mas, confesso que a fragrância de Jenipapo não me agradou tanto...:( Na minha pele, esse shower oil deixou uma fragrância estranha quando aplico no final do banho e enxáguo.



Textura maravilhosa, mas, fragrância que não se adaptou na minha pele, acho que foi um lance de pH, não rolou....vou voltar a usar meu shower oil Amande que é maravilhoso.

Depois de algumas semanas que comprei o shower oil, meu maridón me deu de presente o hidratante de Jenipapo. Aí a conversa muda, a fragrância (suave) ficou bem gostosa na minha pele, a textura é muito boa!


A textura da loção hidratante é bem levinha, aveludada.


Loção Hidratante: R$ 50,00
Shower Oil: R$ 65,00 (O meu querido Amande custa R$ 118,00)


3 comentários

3 comentários:

Gaspinha disse...

Nem vou tentar.....tb gosto do Amande.
bjks

Anônimo disse...

Eu gosto de tudo da Loc...
Esses, então, devem ser top...
Tb quero, rs.

bjs
Alline

Anônimo disse...

Também não curte o cheiro do óleo, mas o do hidratante cai bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima